Como conseguir o cartão Ourocard pré-pago

Eu gostaria de saber como posso conseguir o cartão Ourocard pré-pago? Já pesquisei um pouco e vi que é possível fazer isso através do site da Caixa, mas não estou conseguindo encontrar a opção para solicitar o cartão. Alguém sabe me dizer onde posso encontrar essa opção no site da Caixa?

1 curtida

Oi! Então, o que pode estar te confundindo é que o cartão Ourocard pré-pago é do Banco do Brasil e não da Caixa.

Eu já vi muita gente fazendo essa confusão. Para conseguir o cartão, você precisa acessar o site do Banco do Brasil ou usar o aplicativo deles.

No app, é só fazer login na sua conta e procurar pela opção de solicitação de cartões. Lá você vai encontrar o Ourocard Pré-pago.

Depois, é só seguir os passos indicados e pronto, você vai receber o cartão na sua casa. É bem simples, mas tem que ser pelo Banco do Brasil mesmo. Qualquer coisa, é só perguntar!

1 curtida

Oi! Acho que você está procurando no lugar errado. O cartão Ourocard pré-pago não é da Caixa, ele é oferecido pelo Banco do Brasil.

Para conseguir esse cartão, você precisa entrar no site do Banco do Brasil. Lá na seção de cartões, você vai encontrar a opção do Ourocard Pré-pago.

Depois é só preencher seus dados e confirmar a solicitação. Se preferir, pode fazer isso pelo aplicativo do Banco do Brasil também, o processo é bem parecido.

Se estava procurando na Caixa, agora você sabe por que não encontrou. Boa sorte!

https://www.bb.com.br/site/pra-voce/cartoes-de-credito/todos-os-cartoes/ourocard-pre-pago-recarregavel/

1 curtida

Oi, @vm0879940. Tudo bem?

Então, aqui na Comunidade Net Dinheiro temos alguns tópicos onde já falamos sobre o cartão Ourocard. Olha só :point_down:t5:

Entretanto, possuímos diversos outros tópicos falando sobre cartão pré-pago. Particularmente, eu não curto muito o Ourocard. Que tal dar uma olhada em outras opções?

Espero que isso ajude. Mas, caso tenha qualquer dúvida, basta comentar aqui que iremos te ajudar!

Então, o cartão Ourocard pré-pago é do Banco do Brasil, não da Caixa. Você pode pedir direto no site deles ou pelo aplicativo do Banco do Brasil.

No site, é só ir na parte de cartões e procurar pelo Ourocard Pré-pago. Se fizer pelo app, é só fazer login, ir na área de cartões e seguir as instruções. Eles mandam o cartão pra sua casa depois de você confirmar tudo. Boa sorte!

1 curtida

Eu já solicitei o meu Ourocard pré-pago pelo aplicativo do Banco do Brasil. É bem tranquilo. Só abrir o app, ir na seção de cartões e seguir as instruções. Eles mandam o cartão em poucos dias.

1 curtida