Como conseguir o cartão Neon Visa Internacional

Eu gostaria de saber se alguém sabe como conseguir o cartão Neon Visa Internacional? Eu vi que é um cartão de crédito pré-pago que você pode usar para fazer compras on-line e em lojas, mas eu não sei como obtê-lo. Alguma informação seria ótima.

1 curtida

Para adquirir o cartão Neon Visa Internacional, é necessário seguir alguns passos simples e utilizar a tecnologia do aplicativo Neon de forma eficiente. Primeiramente, é preciso baixar o aplicativo possível encontrar no sistema google play ou apple store e, em seguida, criar uma conta informando seus dados pessoais para que a empresa possa realizar a análise de crédito. Após a aprovação, será necessário fazer o depósito inicial para a ativação do cartão, podendo ser por transferência ou boleto, e então solicitar a entrega do cartão físico no endereço residencial informado. Com esse cartão, o cliente poderá realizar saques, compras nacionais e internacionais, assim como utilizar as vantagens da rede destinada a usuários com Visa.

Em resumo, para conseguir o cartão Neon Visa Internacional, é necessário baixar o aplicativo Neon, criar uma conta e fornecer os dados pessoais para análise de crédito. Após a aprovação, é preciso realizar um depósito inicial para ativar o cartão e solicitar a entrega do mesmo no endereço residencial. Com o cartão em mãos, o cliente poderá desfrutar de suas funcionalidades, como saques, compras nacionais e internacionais, além das vantagens oferecidas pela rede Visa.

1 curtida

Para solicitar o cartão de crédito Neon Visa Internacional, você pode fazer o seguinte:

• Abrir uma conta digital Neon
  • Clicar em Solicitar no site da Compara
  • Preencher o cadastro para abrir sua conta
  • Solicitar o cartão via aplicativo
  • Acessar a aba Crédito do app
  • Selecionar Solicitar crédito
  • Aguardar a análise de crédito

O cartão Neon internacional já vem com a função internacional habilitada. Para usá-lo, basta ter o cartão aprovado.
Os requisitos para abrir uma conta Neon é que você deve ser maior de 18 anos

O cartão Neon funciona de maneira semelhante à um cartão convencional. Ele existe em três categorias: débito, crédito e virtual para compras online.

1 curtida