Como conseguir o cartão Magazine Luiza Platinum

Bom dia! Gostaria de saber como faço para conseguir o cartão Magazine Luiza Platinum. Já pesquisei na internet e não achei muita informação a respeito. Será que alguém aqui do fórum pode me ajudar? Obrigada!

2 curtidas

Para solicitar o cartão Magazine Luiza Platinum, pode preencher uma proposta de adesão no site. Todas as propostas estão sujeitas a avaliação de crédito e o prazo de retorno do status da proposta é de até 45 dias.

Para ser aprovado no cartão Magazine Luiza, precisa:

• comprovar renda mínima de R$ 800
  • ser maior de 18 anos
  • não possuir restrições de crédito em órgãos como.

O cartão Magalu Platinum é um cartão sem anuidade com diversos benefícios dentro e fora do Magalu. Por exemplo, pode ganhar 2% de dinheiro de volta em todas as compras dentro do Magazine Luiza.

O cartão Magalu existe em duas modalidades: Preferencial e Ouro. O Preferencial é o que o cliente recebe quando solicita o cartão no site ou lojas físicas Magazine Luiza. O Ouro é oferecido exclusivamente para clientes que fazem compras frequentes no Magalu.

2 curtidas

Eu tenho o cartão Magalu Visa Platinum e estou muito satisfeito com ele. É realmente ótimo! Com esse cartão, tenho a vantagem de poder parcelar todas as minhas compras no Magalu em até 24 vezes sem juros.

Posso aproveitar para ficar de olho nos produtos com descontos especiais, o que é uma grande vantagem para economizar nas minhas compras. É uma excelente opção para quem busca praticidade, benefícios e facilidades na hora das compras. Estou muito satisfeito com os benefícios que o cartão oferece.

2 curtidas

Estou super feliz com meu cartão Magalu. Meu limite aumentou para R$10 mil, haha! Isso é incrível e me dá mais liberdade para aproveitar os benefícios do cartão. Mal posso esperar para usar ainda mais esse crédito e aproveitar as vantagens que o Magalu oferece, eu recomendo esse cartão a todos.

2 curtidas