Eu vi que a Fiat oferece um cartão de crédito com vários benefícios, como descontos em compras, parcelamento em até 12 vezes sem juros e acesso a vários eventos. Eu gostaria de saber como posso conseguir o Cartão Fiat Platinum. Alguém já tem esse cartão e pode me dizer como é?
Olha, Como conseguir o Cartão Fiat Platinum, você pode solicitar pelo site do Banco Fiat ou diretamente em uma concessionária Fiat.
O processo é bem simples você preenche uma proposta com seus dados pessoais, informa sua renda e envia os documentos necessários, como RG, CPF e comprovante de residência.
A aprovação depende da análise de crédito, mas se estiver tudo certo, você recebe o cartão em alguns dias.
Eu já tive esse cartão e achei que os benefícios realmente fazem a diferença, especialmente para quem é cliente Fiat.
Os descontos nas compras e o parcelamento em até 12 vezes sem juros são ótimos, e o acesso a eventos exclusivos é um bônus interessante.
Eu optei pelo pedido online, onde preenchi todos os meus dados e enviei os documentos necessários. Achei o processo bem simples.
Agora, com o cartão em mãos, estou aproveitando benefícios como os descontos em produtos Fiat e o parcelamento em até 12 vezes sem juros.
@JanainaMontes, Tudo bem? essa pergunta já foi resolvida aqui, te oriento conferir
![]()
Veja também:
Fui direto ao site do Banco Fiat. Preenchi um formulário com meus dados, como nome, renda e documentos pessoais, e fiz o envio online.
A análise foi rápida e, depois de aprovado, recebi o cartão em alguns dias. Tenho usado bastante, especialmente para aproveitar os descontos em compras Fiat e o parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Além disso, o cartão oferece acesso a eventos exclusivos, o que é um diferencial para quem gosta de participar dessas ocasiões.