Eu estou procurando um cartão de crédito para usar no exterior e gostaria de saber se o TIM Internacional é uma boa opção. Alguém já usou esse cartão antes? Como funciona?
Oi, Luiz! Tudo bem? O Cartão de Crédito TIM Internacional, é uma ótima opção. Vou te contar algumas informações sobre ele logo abaixo
O cartão TIM Internacional é fornecido pelo Banco Itaú e possui 3 grandes vantagens:
A aprovação é mais tranquila, então se você não quer complicação, pode ser uma boa escolha.
Agora, sobre experiências de uso, não encontrei relatos específicos sobre o Cartão TIM Internacional. Mas lembre-se de verificar as taxas, anuidade e detalhes diretamente com a TIM ou o Itaú, que é o emissor do cartão. Às vezes, o que funciona para um pode não ser ideal para outro. ![]()
Cartão TIM Internacional - Peça Aqui Seu Cartão de Crédito Itaucard
Eu levei o Cartão TIM Internacional na minha última viagem à Europa. A praticidade de não precisar trocar dinheiro em casas de câmbio foi ótima. Usei para pagar restaurantes, passeios e até o aluguel do carro. A única ressalva é que algumas lojas não aceitavam, então é bom ter um backup.
Isso o que eles falam no site sobre flexibilidade, é a mais pura verdade!!!
Eu testei o cartão para compras online em sites de fora. E funcionou bem. A simplicidade e a ausência de anuidade compensaram muito
Eu sou influenciadora e usei o cartão da TIM pra comprar produtos de kpop.
como por exemplo no site do weverse onde posso comprar produtos oficiais do meu grupo favorito.
Eu também acho ótimo comprar produtos pelo weverse com o Cartão TIM Internacional. Só precisa ficar sempre de olho nas taxas de conversão. Inclusive, recentemente comprei o lightstick do enhypen e foi tão simples usar em um site estrangeiro
Enfim, Luiz, resumindo. O cartão é muito bom!!!
O Cartão TIM foi meu companheiro durante o intercâmbio nos EUA. Eu carregava dólares nele e usava para compras e transporte público. O fato de acumular pontos para trocar por celulares da TIM também é um bônus interessante.