Como conseguir o Cartão de Crédito TIM Internacional

Eu estou procurando um cartão de crédito para usar no exterior e gostaria de saber se o TIM Internacional é uma boa opção. Alguém já usou esse cartão antes? Como funciona?

1 curtida

Oi, Luiz! Tudo bem? O Cartão de Crédito TIM Internacional, é uma ótima opção. Vou te contar algumas informações sobre ele logo abaixo

O cartão TIM Internacional é fornecido pelo Banco Itaú e possui 3 grandes vantagens:

A aprovação é mais tranquila, então se você não quer complicação, pode ser uma boa escolha.

Agora, sobre experiências de uso, não encontrei relatos específicos sobre o Cartão TIM Internacional. Mas lembre-se de verificar as taxas, anuidade e detalhes diretamente com a TIM ou o Itaú, que é o emissor do cartão. Às vezes, o que funciona para um pode não ser ideal para outro. :wink:

Cartão TIM Internacional - Peça Aqui Seu Cartão de Crédito Itaucard

1 curtida

Eu levei o Cartão TIM Internacional na minha última viagem à Europa. A praticidade de não precisar trocar dinheiro em casas de câmbio foi ótima. Usei para pagar restaurantes, passeios e até o aluguel do carro. A única ressalva é que algumas lojas não aceitavam, então é bom ter um backup.

Isso o que eles falam no site sobre flexibilidade, é a mais pura verdade!!!

1 curtida

Eu testei o cartão para compras online em sites de fora. E funcionou bem. A simplicidade e a ausência de anuidade compensaram muito

1 curtida

Eu sou influenciadora e usei o cartão da TIM pra comprar produtos de kpop.

como por exemplo no site do weverse onde posso comprar produtos oficiais do meu grupo favorito.

1 curtida

Eu também acho ótimo comprar produtos pelo weverse com o Cartão TIM Internacional. Só precisa ficar sempre de olho nas taxas de conversão. Inclusive, recentemente comprei o lightstick do enhypen e foi tão simples usar em um site estrangeiro

Enfim, Luiz, resumindo. O cartão é muito bom!!!

1 curtida

O Cartão TIM foi meu companheiro durante o intercâmbio nos EUA. Eu carregava dólares nele e usava para compras e transporte público. O fato de acumular pontos para trocar por celulares da TIM também é um bônus interessante.

1 curtida