Como conseguir o Cartão de Crédito Sicoob

Pessoal, alguém poderia me informar como conseguir o cartão de crédito Sicoob? Queria muito adquirir, mas estou com algumas dúvidas.

10 curtidas

Para conseguir o Cartão de Crédito Sicoob, eu fui até uma agência do Sicoob perto de mim e fiz a solicitação diretamente com o gerente. Foi bem tranquilo, e o atendimento foi ótimo.

Eles me explicaram todas as opções e, com um bom histórico financeiro, consegui o cartão sem problemas.

7 curtidas

@keilasaopaulofashion, Para conseguir o Cartão de Crédito Sicoob, olha, você deve seguir alguns passos simples.

Primeiro, vá até uma agência do Sicoob ou entre em contato com o atendimento ao cliente. Eles vão te orientar sobre a documentação necessária e o processo de solicitação.

Eu fiz o meu dessa forma e o processo foi bem tranquilo.

Além disso, você também pode solicitar pelo aplicativo do Sicoob, se preferir algo mais prático. Preencha as informações solicitadas e aguarde a aprovação.

Eu recomendo muito, pois o atendimento é excelente e o cartão oferece boas condições. Algumas das vantagens incluem:

• Pagamento por aproximação com o Contactless ou Samsung Pay
  • Fatura digital
  • Participação no programa Mastercard Surpreenda para cartões Mastercard
  • Isenção de anuidade ao fazer uma compra por mês e proteção de preço
  • Garantia estendida por até 1 ano sem custo adicional

Se você tiver um bom histórico financeiro, é bem provável que consiga com facilidade.

11 curtidas

Eu consegui e recomendo o :credit_card: Cartões de Crédito Sicoob ao visitar a agência onde já sou cliente.

O gerente me ajudou a escolher o melhor cartão para minhas necessidades e me orientou sobre o processo.

Com um bom relacionamento com o banco e documentação completa, o cartão foi aprovado sem dificuldades.

7 curtidas

Para conseguir o cartão de crédito Sicoob, é necessário abrir uma conta na e solicitar o cartão diretamente na cooperativa.

Pode encontrar o Sicoob mais próximo de si no link Pesquisa Cooperativa - Nacional - Sicoob. Também pode procurar o seu gerente para saber mais.

Confira aqui mais opções no Net Dinheiro

7 curtidas