Como conseguir o cartão de crédito pré-pago BluBank?

Eu gostaria de obter um cartão de crédito pré-pago BluBank, mas não sei como. Alguém poderia me dar algumas dicas sobre como conseguir um?

6 curtidas

Então, pra conseguir o cartão de crédito pré-pago BluBank é bem simples. Primeiro, você precisa acessar o site ou o aplicativo do BluBank e procurar pela opção de solicitar o cartão. Geralmente, o processo de solicitação é todo online e bem rápido.

Depois de preencher os seus dados pessoais, como nome, CPF e endereço, você vai precisar fazer um depósito inicial na sua conta BluBank. Esse depósito vai funcionar como o limite do seu cartão de crédito pré-pago.

Uma vez que você tenha feito o depósito, o BluBank vai enviar o seu cartão pra você no endereço cadastrado. E pronto, assim que você receber o cartão, já pode começar a usar em compras online e em estabelecimentos que aceitam cartões de crédito.

5 curtidas

O passo a passo mais completo que eu posso te indicar é esse aqui que vou colocar abaixo. Eu fiz e me ajudou:

1. Acesse o site do BluBank: https://blu.com.br/

2. Clique no botão “Solicitar cartão”: Você encontrará o botão na página inicial do site.

3. Preencha seus dados pessoais: Informe seu nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail, número de telefone e CEP.

4. Crie uma senha segura para sua conta: A senha deve ter no mínimo 8 caracteres, incluindo letras maiúsculas, minúsculas, números e símbolos.

5. Escolha o tipo de cartão: O BluBank oferece duas opções de cartão pré-pago:

• BluBank Mastercard Nacional: Permite compras e saques em todo o território nacional.
  • BluBank Mastercard Internacional: Permite compras e saques em todo o território nacional e internacional.
  1. Escolha a forma de pagamento da taxa de emissão: O valor da taxa varia de acordo com o tipo de cartão escolhido. Você pode pagar com boleto bancário ou cartão de débito.

2. Leia e aceite os termos de uso: É importante ler atentamente os termos de uso e contrato de abertura de conta antes de prosseguir. Ao aceitá-los, você declara que concorda com todas as condições e regras do BluBank.

6 curtidas

De maneira geral, o cartão Blubank é um cartão pré-pago internacional com a bandeira Mastercard. Para utilizá-lo, você deve carregar um saldo. A partir disso, seu limite será equivalente a essa quantia.

Por ele ser internacional, só toma cuidado pra ficar atento quanto às notificações no extrato do seu cartão.

Pra mim, sempre que eu compro algo aqui no Brasil, aparece lançamentos nacionais Bradesco.

A Blubank emite o cartão em parceria com outras empresas, como Zencard, Endenred, Albank e Tixis. Ao mesmo tempo, você tem direito a uma conta 100% digital, utilizada pelo aplicativo.

Além disso, o site informa um limite de até R$ 25 mil. Esse valor é para empréstimo. Ou seja, ao contratar o cartão Blubank, você pode solicitar o empréstimo e passará por uma análise de crédito.

5 curtidas

Foi suuuuper simples fazer o passo a passo por aqui, só fiz isso, basicamente:

1. Entrar no site da Blubank.
  2. Clicar no botão “Solicitar cartão”, que está no final da página.
  3. Preencher seus dados, como CPF, nome completo, e-mail, DDD da sua região, telefone celular, renda mensal.
  4. Confirmar que leu e concorda com os termos e as condições do Blubank e indicar se aceita receber as informações por e-mail sobre os serviços contratados.
  5. Clicar novamente no botão “Solicitar cartão”.
  6. Esperar o e-mail de confirmação do Blubank.
5 curtidas

Conseguir o cartão de crédito pré-pago BluBank pode ser uma ótima opção para quem busca controle financeiro.

Aqui na comunidade, além de encontrar discussões sobre os requisitos e o passo a passo para obter esse tipo de cartão, você pode se deparar com tópicos variados sobre o uso de cartões.

Dê uma olhada para entender melhor como eles funcionam e como podem ser úteis para você:

3 curtidas