Eu sei que o Cartão de crédito Neon é um cartão de crédito virtual, mas eu não sei como consegui-lo. Alguém pode me dizer como posso obter o Cartão de crédito Neon?
Eu já tenho o Cartão de Crédito Neon e posso te dizer como consegui o meu. Primeiro, você precisa baixar o aplicativo do Banco Neon no seu celular.
Depois de baixar, é só abrir o app e fazer o seu cadastro. Você vai precisar informar seus dados pessoais, como CPF, RG e comprovante de residência.
Feito isso, o banco vai analisar suas informações e, se estiver tudo certo, eles vão aprovar sua conta.
Aí é só solicitar o cartão de crédito diretamente pelo app. Tudo bem simples e rápido. Ah, e o bom é que você não paga anuidade!
Pra conseguir o Cartão de Crédito Neon, baixa o app deles e abre uma conta. Depois, é só solicitar o cartão pelo app mesmo. Super fácil!
Primeiro, você precisa baixar o aplicativo do Neon no seu celular. Depois, faz o cadastro com seus dados pessoais e documentos.
Assim que sua conta for aprovada, você pode solicitar o cartão de crédito diretamente pelo app. Eles vão fazer uma análise de crédito e, se for aprovado, o cartão virtual já fica disponível. Eu fiz isso e foi bem tranquilo!
Oi! Pra conseguir o Cartão de Crédito Neon, a primeira coisa que você tem que fazer é baixar o aplicativo do Neon na App Store ou Google Play.
Quando você abre o app, ele vai pedir pra você criar uma conta, então se prepare pra tirar uma foto do seu documento e fazer um vídeo de reconhecimento facial.
Depois que sua conta for aprovada, você pode solicitar o cartão de crédito diretamente pelo app.
Eles vão fazer uma análise de crédito e, se aprovado, seu cartão virtual já fica disponível. E o melhor, você controla tudo pelo app, sem precisar ir até uma agência.
@arthursoares, temos alguns outros tópicos em que falamos sobre o cartão de crédito Neon. Talvez seja de seu interesse.
Vou te explicar direitinho como consegui o meu Cartão de Crédito Neon. Primeiro, você precisa instalar o app do Banco Neon no seu celular.
Depois, é só abrir o app e seguir as instruções pra abrir uma conta digital. Eles pedem algumas informações e documentos, como CPF, RG e um comprovante de residência.
Após a aprovação da sua conta, você entra no app e solicita o cartão de crédito. É tudo feito de forma online, bem prático.
Depois da análise de crédito, se você for aprovado, o cartão já aparece no app e você pode começar a usar. E ainda tem a vantagem de não ter anuidade!