Como conseguir o Cartão de Crédito Digi+ Platinum Visa

Eu gostaria de saber como conseguir o Cartão de Crédito Digi+ Platinum Visa? Eu li que é um cartão de crédito para clientes do banco Digi, mas eu não sei como consegui-lo. Alguém sabe?

7 curtidas

Para solicitar o seu Cartão de Crédito Digi+, você precisa baixar o app da instituição, abrir a sua conta digital para só depois fazer a sua solicitação. A proposta de solicitação deve ser preenchida no site da instituição .

4 curtidas

Olha, você consegue o Cartão Digi+ Platinum Visa entrando no site oficial do banco.

Lá, tem um formulário de solicitação que você preenche com seus dados pessoais e financeiros.

Eles vão analisar o seu perfil e, se tudo estiver certinho, você recebe o cartão na sua casa. O legal é que a Digi+ tem atendimento totalmente online, então você resolve tudo pelo app ou site!

4 curtidas

Para conseguir o Cartão Digi+ Platinum Visa, é bem simples, primeiro, baixe o aplicativo Digi+ no seu celular.

Aí, você faz o cadastro, envia seus documentos, e pronto, eles fazem a análise de crédito e te avisam se foi aprovado ou não.

Se aprovado, o cartão chega em poucos dias e você pode desbloquear direto pelo app.

4 curtidas

Tudo bem?, então eu consegui o meu Cartão de Crédito Digi+ Platinum Visa, também fiquei um pouco confuso no começo, mas depois de pesquisar um pouco, o processo foi bem tranquilo.

Cartão Digi+ Platinum

É voltado para quem já é cliente do Banco Digi, a primeira coisa que fiz foi abrir uma conta no banco.

Isso foi super simples, fiz tudo pelo aplicativo, baixei o app Digi+, segui o passo a passo de cadastro, enviei meus documentos (como RG, CPF e comprovante de residência) e, em pouco tempo, a conta estava aberta.

Com a conta ativa, comecei a usar os serviços bancários, e logo apareceu a opção de solicitar o cartão de crédito direto pelo app.

Ali mesmo, dentro da minha conta Digi+, preenchi o formulário de solicitação para o Cartão Digi+ Platinum Visa, onde pedem informações básicas, como renda e histórico financeiro.

Se você já é cliente Digi, pode ir direto no app, acessar sua conta e procurar pela opção do cartão de crédito.

Agora, se ainda não é, recomendo baixar o app, abrir sua conta e seguir esse mesmo caminho. Além disso, vale lembrar que o Cartão Digi+ Platinum Visa tem algumas vantagens, como seguro de viagem, assistências e participação no programa de pontos da Visa.

6 curtidas

Recomendo a leitura desses tópicos no Net Dinheiro

4 curtidas