Eu estou procurando um cartão de crédito que seja aceito em mais de 200 países e que ofereça recompensas em milhas aéreas. Ouvi falar do Cartão de Crédito Digi+ Infinite Visa, mas não sei muito sobre ele. Alguém sabe se esse cartão é bom? Ouvi dizer que as taxas são altas, mas não sei se isso é verdade. Se alguém puder me dar mais informações sobre esse cartão, eu ficaria muito grato!
Eu já passei pelo processo de como conseguir o Cartão de Crédito Digi+ Infinite Visa, e posso te dar um panorama de como funciona.
Primeiro, você precisa ser correntista do Banco Digi+. Abrir uma conta no banco é o primeiro passo, mas não para por aí.
É importante que você utilize os serviços oferecidos, como investimentos ou seguros, e mantenha um bom histórico de crédito.
Primeiro, você precisa ter uma conta no Banco Digi+, pois o banco oferece esse cartão principalmente para seus correntistas.
Manter um bom histórico financeiro, usando os produtos e serviços do banco, como investimentos, pode aumentar suas chances de ser aprovado. O Cartão Digi+ Infinite Visa é destinado a clientes que buscam um cartão de alta categoria, com benefícios como seguros exclusivos, assistências especiais e acesso a salas VIP em aeroportos.
É um cartão que exige um perfil financeiro mais sólido, mas se você se encaixar nos critérios do banco, as chances de conseguir são muito boas.
Para solicitar o seu Cartão de Crédito Digi+, você precisa baixar o app da instituição, abrir a sua conta digital para só depois fazer a sua solicitação
A proposta de solicitação deve ser preenchida no site da instituição .
@Roger744, tudo bem? Olha, o Cartão de Crédito Digi+ Infinite Visa é uma ótima opção se você busca aceitação global e recompensas em milhas aéreas.
O processo para obter esse cartão é bem simples. Primeiro, abra uma conta no Banco Digi+. Depois, mantenha um bom histórico financeiro e utilize os produtos e serviços do banco.
O cartão oferece benefícios como acesso a salas VIP em aeroportos e seguros de viagem, mas sim, as taxas podem ser mais altas devido à sua categoria premium.
Recomendo conferir os tópicos abaixo: