Eu estou procurando o cartão de crédito Celebre Mastercard e queria saber se alguém aqui sabe como conseguir um? Eu vi que é um cartão de crédito exclusivo para celebridades, então eu estou um pouco confuso sobre como conseguir um. Se alguém puder me dar algumas dicas, ficaria muito grato!
olá, eu consegui o Cartão de Crédito Celebre Mastercard solicitando diretamente no site da instituição financeira
Preenchi o formulário online, enviei meus documentos, e em poucos dias, recebi a confirmação de aprovação, uma boa opção para você.
Pessoal optei pedir meu
Cartões de Crédito Cartão através do atendimento ao cliente.
Liguei, fui orientado sobre o processo, e após enviar os documentos, meu pedido foi aprovado, foi uma experiência tranquila e o cartão realmente atende às minhas expectativas.
Veja alguns tópicos aqui no Net Dinheiro,sobre cartão de crédito.
@JonathanDalfior, também fiquei interessado no Cartão Celebre Mastercard e descobri que, apesar de ser voltado para celebridades, é possível conseguir o cartão se você tiver um bom relacionamento com o banco que o emite.
Consegui indo até uma agência específica que trabalha com clientes premium. Lá, conversei com o gerente, expliquei meu interesse e ele me orientou sobre como conseguir o cartão Celebre Mastercard.
Tive que comprovar renda e preencher alguns requisitos específicos, mas depois de uma análise detalhada, meu pedido foi aprovado.
Se você está realmente interessado, recomendo ir diretamente à agência ou entrar em contato com o atendimento para saber mais.
É necessário apresentar alguns documentos, como um documento com foto (como carteira de identidade ou CNH) e um comprovante de residência
@JonathanDalfior, recomendo assistir o vídeo abaixo: