Como conseguir o cartão de Crédito C6 Bank Gold?

Como conseguir o Cartão de Crédito C6 Bank Gold?

3 curtidas

Olha, bem resumidamente, o passo a passo para você conseguir um cartão do C6 Bank é esse aqui debaixo:

  • Baixe o app do C6 Bank.
  • Clique para abrir conta.
  • Preencha suas informações.
  • Envie os documentos necessários.
  • Aguarde análise e aprovação.
  • Com a conta aberta, solicite o cartão.

Aí a solicitação do cartão vai ser na área de cartões. A avaliação de qual cartão você vai receber depende do seu tipo de renda e hábitos de consumo - e também se quer pagar taxas e afins.

3 curtidas

@juliarodrigues

Para complementar o seu passo a passo, é importante que, para ser cliente C6 Gold, você precisa seguir alguns critérios já estabelecidos pela instituição, que são:

Requisitos para solicitar o C6 Bank Gold:

  • Ter uma conta ativa no C6 Bank.
  • Ser maior de 18 anos.
  • Ter um CPF válido.
  • Possuir um número de celular cadastrado na conta C6 Bank.
  • Ter um endereço de e-mail válido.
  • Ter boa reputação no Serasa Experian.
  • Renda mínima comprovada de R$ 3.000,00.

Eu tentei há algum tempo ser gold, mas não tinha renda ainda… Aí fui promovida e consegui finalmente, aí já já quero tentar outra modalidade

2 curtidas

Para conseguir o cartão C6 Bank Gold, o processo é bem tranquilo! Primeiro, você precisa baixar o aplicativo do C6 Bank no seu celular, se ainda não tiver. Depois, dentro do app, você vai encontrar a opção para solicitar o cartão. Normalmente, essa opção está na seção de “Cartões” ou “Pedir cartão”.

Ao solicitar o cartão, você vai precisar preencher alguns dados pessoais e aguardar a análise do C6 Bank. Eles vão verificar seu perfil para garantir que tudo esteja certo antes de aprovar a solicitação. Assim que aprovado, o cartão será enviado para o endereço cadastrado em sua conta.

Lembre-se de que o cartão C6 Bank Gold oferece uma série de benefícios, como programas de pontos, descontos em parceiros e até mesmo acesso a salas VIP em aeroportos, dependendo da versão do cartão.

2 curtidas

O que eu fiz foi basicamente o que o pessoal falou aí em cima!

A diferença só é que eu abri a conta ao mesmo tempo que tentei pedir o cartão de crédito. Aí acabou não rolando de primeira também… Mas depois que comecei a usar mais e pagar minhas contas por lá, eles logo sugeriram o cartão para mim.

O primeiro limite foi mais baixo, mas hoje já aumentaram bem até

2 curtidas

Você pode me contar mais sobre o cartão?

2 curtidas

@lauradias então, entre as contas digitais que temos por aí hoje, acho que o C6, desde o começo, é o que mais oferece recompensas para os usuários. Por exemplo, tem o programa de pontos que não expiram. Você consegue acumular pontos em todas as suas compras e trocar por diversos produtos e serviços, como passagens aéreas, produtos eletrônicos, cashback e muito mais.

Além como os outros bancos digitais, o cartão não tem anuidade. Dá para fazer saques se você precisar e as taxas são bem transparentes!

2 curtidas