Bom dia, eu gostaria de saber como faço para conseguir o Cartão de Crédito Bretas Visa Gold. Eu li que é um cartão de crédito internacional, mas não sei como faço para consegui-lo. Alguém poderia me ajudar?
Para solicitar o Cartão de Crédito Bretas Visa Gold, você pode:
- Ligar para a Central de Atendimento do seu cartão no telefone 3004 5505 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 0005 (Demais localidades), de segunda a sábado, das 07h45 às 20h15
- Acessar o App Bretas, clicar no icone “Cartão”, selecionar a opção “Quero fazer o meu cartão e inserir”
A solicitação está sujeita a disponibilidade, elegibilidade e à aprovação de crédito.
Para solicitar o Cartão Cencosud, você pode procurar a unidade mais próxima das lojas GBarbosa, Bretas e Mercantil Atacado.
O Cartão Bretas oferece desconto na primeira compra.
Para solicitar o Cartão de Crédito Bretas Visa Gold, acesse o site ou vá até uma loja do Bretas, preencha o formulário com seus dados pessoais, apresente os documentos necessários como RG, comprovante de residência e renda, aguarde a análise de crédito e, se aprovado, receberá o cartão e informações adicionais sobre seu uso. As políticas e procedimentos podem variar, então confira as orientações no site oficial ou contate o atendimento ao cliente do Bretas para informações atualizadas sobre a solicitação.