Como conseguir o Cartão de Crédito Bradesco Visa Platinum

Eu sou um cliente do Bradesco e estou interessado em obter o Cartão de Crédito Bradesco Visa Platinum. Eu li que este cartão oferece muitos benefícios, como descontos em compras, viagens e outros serviços. No entanto, eu não sei como posso solicitar este cartão. Alguém pode me explicar como faço para conseguir o Cartão de Crédito Bradesco Visa Platinum?

6 curtidas

Oi, Mayara!!! Bom dia, tudo bem? Eu fui dar uma olhada no site do Bradesco, porém, aparentemente não existe mais esse cartão.

Por mais que quando você pesquise no site do Bradesco e ele apareça, no momento em que vai clicar para solicitar, a opção não existe.

No entanto, verifique em uma agência ou em algum atendimento virtual fornecido pelo banco e veja se tem algum outro cartão que seja similar.

6 curtidas

Não existe mais desde 2022, eu gostava muito dele já que eu podia por exemplo ter um seguro de viagem, isso me oferecia cobertura despesas em caso de emergências médicas fora do Brasil.

5 curtidas

Não tem mais, eu tinha e era muito bom. pena, que não existe mais. Esse cartão eu podia até dava desconto na Giuliana Flores e no Decolar.com

5 curtidas

Eu também queria saber como faz, fiquei triste lendo os comentários…

5 curtidas

MAS SE TA LA NO SITE, ELES DEVERIAM LIBERAR, NÉ? FICO IRRITADO COM SITUAÇÕES ASSIM

5 curtidas