Como conseguir o Cartão de Crédito Azul Itaú Internacional

Eu sou um cliente do itaú e gostaria de saber como posso obter o Cartão de Crédito Azul itaú Internacional. Alguém já conseguiu? Como foi o processo?

4 curtidas

Olha, para solicitar o cartão Azul Internacional, você deve seguir esses passos que usei quando solicitei o meu.

• Acesse o site do Banco Itaú e clique no botão “PEÇA AGORA”
  • Preencha seu CPF e clique no botão para solicitar o cartão
  • Avance nas próximas etapas, preenchendo os dados solicitados
  • Leia os termos e condições e finalize a solicitação
  • Aguarde o prazo de análise que será feito pelo banco

Eu segui exatamente esses passos quando solicitei o meu cartão e foi bem tranquilo

6 curtidas

@ggandra29, Quando solicitei meu cartão, comecei acessando o site do Itaú e coloquei meu CPF e completei os dados solicitados. Li atentamente os termos e condições antes de finalizar a solicitação.

O processo foi bem simples e o retorno do banco foi conforme o prazo indicado.

4 curtidas

O conteúdo foi extremamente valioso e ajudou muito na minha solicitação do cartão. O processo realmente é bem simples e direto. Seguindo os passos, consegui fazer tudo rapidamente e sem complicações.

4 curtidas

Eu segui o processo descrito e consegui solicitar meu cartão de forma muito simples. Acesse o site do Itaú, clique em “PEÇA AGORA”, preencha seu CPF e os dados solicitados, e finalize lendo os termos e condições. Em pouco tempo, recebi uma resposta do banco.

Os benefícios de ter esse cartão são realmente notáveis. Ele oferece isenção de anuidade, o que ajuda a economizar.

Além disso, você tem acesso a vantagens como descontos em cinemas, teatros e lojas parceiras. Também conta com benefícios de bandeira Platinum, como seguro de viagem e assistência em emergências.

4 curtidas

Veja aqui mais tópicos sobre o cartão-de-Crédito Azul.

4 curtidas