Eu fiz algumas pesquisas on-line e não pude encontrar uma resposta direta para a minha pergunta. Estou procurando um cartão de crédito que seja fácil de obter e que tenha uma taxa de juros baixa. Alguém sabe de algum cartão de crédito que seja bom para esses critérios?
Basta fazer seu login no site da Ágora e, no menu superior, escolher as opções Programas e serviços Cartão Ágora Visa Infinite .
Recomendo conferir esses tópicos aqui, caso tenha interesse ![]()
Oi, tudo bem? Então, Como conseguir o cartão de crédito Ágora, eu abri uma conta na corretora Ágora, que é vinculada ao Bradesco.
O processo foi bem direto fiz a abertura da conta de investimentos e, em seguida, solicitei o cartão pelo próprio aplicativo da Ágora. A aprovação foi rápida, e o cartão chegou em poucos dias.
Para conseguir o cartão de crédito Ágora, eu precisei abrir uma conta de investimentos com eles.
Assim que finalizei o cadastro, fui no aplicativo e fiz a solicitação do cartão. O processo foi bem simples, e o cartão chegou rápido.
Ele ainda está disponível e continua sendo uma boa opção para quem investe com a corretora. O cartão tem benefícios ligados às operações de investimento e oferece algumas vantagens exclusivas para quem é cliente da Ágora.
Se você já tem uma conta lá, só acessar o app e solicitar o seu.
Olha, eu entendo bem essa dificuldade em encontrar um
Cartões de Crédito que seja fácil de obter e ainda tenha uma taxa de juros baixa.
Eu também passei por isso há algum tempo, e depois de muito pesquisar, acabei optando pelo [color]Cartão de Crédito Ágora.[/color]
O que me chamou atenção no Cartão Ágora foi a facilidade na aprovação. Mesmo para quem não tem um histórico de crédito as chances de conseguir aprovação são bem altas.
Além disso, as taxas de juros são competitivas, o que é excelente para quem quer manter as finanças sob controle.
Como conseguir o Cartão de Crédito Ágora, você vai precisar dos seguintes documentos
- Documento de identidade RG ou CNH – Para a verificação da sua identidade.
- CPF– Necessário para cadastro e validação dos seus dados.
- Comprovante de residência – Pode ser uma conta de água, luz, ou telefone, recente.
- Comprovante de renda – Contra-cheque, extrato bancário ou declaração do imposto de renda.
O processo é bem simples e direto. Eu fiz a solicitação on-line, diretamente no [color]site da Ágora[/color], preenchendo um formulário básico com meus dados e anexando os documentos. Em pouco tempo, recebi a confirmação da aprovação e o cartão chegou na minha casa.
Tudo foi muito tranquilo, e o melhor é que realmente as taxas são mais baixas do que a maioria dos cartões disponíveis por aí.
Então, se você está procurando algo fácil de conseguir e com boas condições de juros, o Cartão de Crédito Ágora pode ser uma ótima opção.
Foi assim que eu consegui o meu, e estou bastante satisfeito com a escolha!**