Como conseguir o cartão de crédito Ágora

Eu fiz algumas pesquisas on-line e não pude encontrar uma resposta direta para a minha pergunta. Estou procurando um cartão de crédito que seja fácil de obter e que tenha uma taxa de juros baixa. Alguém sabe de algum cartão de crédito que seja bom para esses critérios?

9 curtidas

Basta fazer seu login no site da Ágora e, no menu superior, escolher as opções Programas e serviços Cartão Ágora Visa Infinite .

Recomendo conferir esses tópicos aqui, caso tenha interesse :blush:

6 curtidas

Oi, tudo bem? Então, Como conseguir o cartão de crédito Ágora, eu abri uma conta na corretora Ágora, que é vinculada ao Bradesco.

O processo foi bem direto fiz a abertura da conta de investimentos e, em seguida, solicitei o cartão pelo próprio aplicativo da Ágora. A aprovação foi rápida, e o cartão chegou em poucos dias.

7 curtidas

Para conseguir o cartão de crédito Ágora, eu precisei abrir uma conta de investimentos com eles.

Assim que finalizei o cadastro, fui no aplicativo e fiz a solicitação do cartão. O processo foi bem simples, e o cartão chegou rápido.

Ele ainda está disponível e continua sendo uma boa opção para quem investe com a corretora. O cartão tem benefícios ligados às operações de investimento e oferece algumas vantagens exclusivas para quem é cliente da Ágora.

Se você já tem uma conta lá, só acessar o app e solicitar o seu.

6 curtidas

Olha, eu entendo bem essa dificuldade em encontrar um :credit_card: Cartões de Crédito que seja fácil de obter e ainda tenha uma taxa de juros baixa.

Eu também passei por isso há algum tempo, e depois de muito pesquisar, acabei optando pelo [color]Cartão de Crédito Ágora.[/color]

O que me chamou atenção no Cartão Ágora foi a facilidade na aprovação. Mesmo para quem não tem um histórico de crédito as chances de conseguir aprovação são bem altas.

Além disso, as taxas de juros são competitivas, o que é excelente para quem quer manter as finanças sob controle.

Como conseguir o Cartão de Crédito Ágora, você vai precisar dos seguintes documentos

• Documento de identidade RG ou CNH – Para a verificação da sua identidade.
  • CPF– Necessário para cadastro e validação dos seus dados.
  • Comprovante de residência – Pode ser uma conta de água, luz, ou telefone, recente.
  • Comprovante de renda – Contra-cheque, extrato bancário ou declaração do imposto de renda.

O processo é bem simples e direto. Eu fiz a solicitação on-line, diretamente no [color]site da Ágora[/color], preenchendo um formulário básico com meus dados e anexando os documentos. Em pouco tempo, recebi a confirmação da aprovação e o cartão chegou na minha casa.

Tudo foi muito tranquilo, e o melhor é que realmente as taxas são mais baixas do que a maioria dos cartões disponíveis por aí.

Então, se você está procurando algo fácil de conseguir e com boas condições de juros, o Cartão de Crédito Ágora pode ser uma ótima opção.

Foi assim que eu consegui o meu, e estou bastante satisfeito com a escolha!**

8 curtidas