Eu trabalho para uma pequena empresa e estamos procurando um cartão corporativo para ajudar a gerenciar nossas despesas. Eu vi o PayTrack mencionado em alguns fóruns, mas não sei como obter um. Alguém pode me dar mais informações sobre isso?
Como Conseguir o Cartão Corporativo PayTrack, a maneira mais direta é visitar o site oficial da PayTrack.
Lá, você pode encontrar um formulário de solicitação que precisa ser preenchido com as informações da sua empresa, como CNPJ, número de funcionários, e o volume de despesas corporativas que você pretende gerenciar.
Após preencher e enviar o formulário, a equipe entrará em contato para finalizar o processo e aprovar o cartão, se tudo estiver em conformidade.
Entrei em contato diretamente com um consultor da PayTrack. Você pode ligar para o número de atendimento disponível no site ou enviar um e-mail solicitando mais informações.
Um consultor especializado vai orientar sobre os documentos necessários e o processo de adesão.
@fazuellysoares, Tudo bem? Para você fazer a solicitação do Cartão Corporativo PayTrack, precisa seguir esses passos.
Primeiro, é necessário que a sua empresa tenha uma conta PJ em uma instituição financeira que ofereça serviços de pagamento.
Depois, você pode solicitar os cartões sem vínculo ao colaborador e ativá-los a qualquer momento através da aplicação[color] PayTrack[/color].
Com o Cartão Corporativo PayTrack, a sua empresa pode:
- Gerir cartões e limites de forma autónoma, de acordo com a política da sua empresa.
- Bloquear solicitações de adiantamentos para colaboradores com prestações de contas pendentes.
- Recuperar e transferir saldos de colaboradores desligados.
- Melhorar o fluxo de caixa da sua empresa.
- Centralizar a gestão de despesas e pagamentos numa única plataforma.
- Escolher como o seu cartão corporativo vai funcionar, incluindo funcionalidades como pagamento por aproximação e vinculação à carteira digital.
Esses passos vão te ajudar a conseguir o seu Cartão Corporativo PayTrack da mesma forma que eu consegui o meu.
Para conseguir o cartão Corporativo Paytrack, você precisa solicitar pelo site de maneira fácil, mas lembre-se de estar com os documentos necessários no momento. Essa dica é importante para agilizar o processo e evitar contratempos!
Confira aqui alguns tópicos que selecionei para você