Eu gostaria de saber como posso conseguir o cartão consignado BX Blue. Eu sei que é um cartão de crédito consignado e que é emitido pelo Banco do Brasil, mas eu não sei como consegui-lo. Alguém poderia me explicar?
O cartão consignado BX Blue não está mais operando no Brasil. A PicPay comprou suas operações, e embora a PicPay seja reconhecidamente segura e confiável, a marca BX Blue não existe mais. Portanto, não é possível afirmar que a BX Blue é confiável, pois não oferece mais empréstimos.
Se você está buscando opções de cartões consignados, recomendo verificar outras alternativas disponíveis no mercado como:
Caixa Econômica Federal: uma das instituições que ofere essa modalidade de cartão
BMG Card: O BMG é conhecido por seus produtos consignados, incluindo o cartão de crédito.
Banrisul: O Banco do Estado do Rio Grande do Sul também oferece cartões consignados.
Bradesco: O Bradesco é outra opção para quem busca um cartão de crédito consignado.
Mas, não esquece de conversar com seu banco pra saber sobe limites de crédito e requisitos para solicitação, ta bom?
O próprio picpay também tem um serviço de cartão consignado, não sei te dizer se é o mesmo desse BX Blue, porém, da uma olhada no site do picpay.
Dê uma olhada no site verifique se é o que deseja!!
O Banco BMG também tem alguns benefícios, meus avós me informaram que foi super fácil para eles poderem solicitar
Martins, sua dúvida já foi respondida em outro tópico. Que tal dar uma olhada?
Porém, particularmente eu não gosto tanto desse cartão de consignado. No entanto, existem diversas outras opções para você levar em consideração, como esses daqui: