Eu sou um homem e eu estou querendo obter o Cartão Caixa Mulher. Como eu faço isso?
Fala, @Renan_Pereira , beleza? Então, cara, eu tava dando uma pesquisada e esse cartão Caixa Mulher é, justamente, para mulheres. Se você está buscando para sua esposa ou filha, mãe ou irmã, talvez seja uma boa ideia.
Porém, enquanto homem, não é possível você obter o cartão para você. De toda forma, é possível realizar a contratação desse cartão - se você já for correntista da Caixa - pelo aplicativo ou internet banking, ou até mesmo indo na agência.
Eles têm vários benefícios, como pontos no cartão e bom limite, além de critério de remuneração mais baixo. Você pode conferir aqui: https://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/credito/mulher/Paginas/default.aspx
Eu pensei em pedir para mim há um tempo, pesquisei bastante sobre ele, vi até esse vídeo aqui:
Ele ensina como solicitar e como o cartão funciona… Se você está pensando nele como uma opção para alguma mulher da sua família, eu achei que vale a pena. Como já era correntista da caixa, acabei optando por ele, mas se você não for… Talvez valha a pena você considerar outro?
Mulheres brasileiras correntistas ou não com mais de 18 anos e CPF válido podem solicitar o cartão de crédito Caixa Mulher. Ademais, se você tiver restrições nos órgãos de proteção ao crédito possivelmente não conseguirá aprovação nesse processo. Por isso, antes de iniciar a solicitação é necessário organizar a sua vida financeira.
Esse cartão é um produto da Caixa Econômica Federal. Ele é internacional e tem bandeira Elo, bem como não é cobrada taxa de anuidade ou de emissão. Além disso, as tarifas em caso de atraso são reduzidas.
Vale destacar que o design do cartão chama atenção. Já que ele tem o perfil do rosto de uma mulher com flores rosas envolta grafados na frente. Essa imagem é muito feminina, delicada e romântica.
Por meio desse crédito você consegue fazer compras parceladas em diversos estabelecimentos com a bandeira Elo. Assim como pode fazer transações em sites e serviços de assinatura.
Eu tenho o cartão Caixa Mulher e só vejo benefícios! Eu solicitei direto pelo meu aplicativo mesmo, porque já era correntista. Mas sei que é possível criar a conta na Caixa e depois solicitar.
De toda forma, eu gosto porque uso para juntar pontos para trocar em diversos programas de fidelidade, e tem me ajudado a controlar melhor minhas finanças. Maas é o que a galera falou acima: como você é homem, você não vai conseguir. Tente procurar algum cartão com os benefícios parecidos dentro da própria Caixa, com certeza deve existir.