Como conseguir o cartão Caixa Infinite

Eu vim para o Reino Unido em agosto de 2019 para estudar e trabalhar. Eu pago £425 em aluguel mensal e, em breve, estarei pagando £475. Eu não tenho um cartão de débito/crédito aqui no Reino Unido. Como posso obter o cartão Caixa Infinite?

8 curtidas

Eu sempre quis um cartão premium e acabei optando pelo Cartão Caixa Infinite.

Fui à minha agência da Caixa e conversei com o gerente, que me explicou todo o processo. Esse cartão é voltado para quem tem uma renda mais alta e já possui um bom relacionamento com o banco.

Depois de uma análise do meu histórico financeiro, meu pedido foi aprovado.

Hoje, uso o cartão principalmente por causa dos benefícios exclusivos, como o acesso a salas VIP em aeroportos e a acumulação de pontos que valem muito para quem gosta de viajar.

5 curtidas

Quando decidi que queria o Cartão Caixa Infinite, fui até a agência da Caixa, onde já tinha conta há alguns anos.

Conversei com o gerente sobre os requisitos, e ele me orientou sobre o que eu precisava para solicitar.

Por ser um cartão premium, a Caixa analisa seu histórico financeiro, e você precisa ter uma renda compatível.

5 curtidas

Olha O Cartão CAIXA Infinite é um produto premium da Caixa Econômica Federal, ideal para quem busca exclusividade e uma ampla gama de benefícios, como acúmulo de pontos em compras e acesso a serviços de luxo.

Ele oferece cashback na anuidade, diversos seguros, assistências em viagens, e programas de milhas.

Para saber como conseguir o Cartão CAIXA Infinite, você deve ir a uma agência da Caixa, ter uma renda própria e um bom relacionamento com o banco, pois o cartão é direcionado a clientes de alta renda.

Após a aprovação, você poderá desfrutar de todas as vantagens exclusivas que ele oferece.

6 curtidas

@Gandra, tudo bem? Se você está buscando obter o Cartão CAIXA Infinite enquanto está no Reino Unido, aqui está como você pode proceder:

Como você está no Reino Unido e deseja obter o :credit_card: Cartões de Crédito , o primeiro passo é entrar em contato com sua agência da Caixa Econômica Federal no Brasil.

Recomendo que você ligue ou envie um e-mail para explicar sua situação. Eles poderão informar se é possível solicitar o cartão mesmo estando fora do país e quais são os passos específicos para você.

Eu sugiro que verifique se você atende aos requisitos do cartão, como a renda mínima e o bom histórico financeiro com o banco. Pode ser necessário fornecer comprovações adicionais da sua situação financeira atual. A

Caixa pode pedir documentos que devem ser traduzidos, então esteja preparado para isso.

Se você for orientado a fazer a solicitação, certifique-se de completar a aplicação através do canal indicado. Dependendo das orientações da Caixa, isso pode ser feito pelo site, aplicativo ou diretamente na agência.

Além disso, prepare-se para enviar qualquer documentação adicional que possa ser exigida. A Caixa pode pedir informações sobre sua renda e identidade, e esses documentos podem precisar de tradução e validação.

Por fim, aguarde a análise e aprovação do cartão. Mantenha um bom relacionamento com o banco e esteja pronto para fornecer qualquer informação extra que eles possam solicitar.

Com essas etapas, você estará bem encaminhado para obter o Cartão CAIXA Visa Infinite enquanto está fora do Brasil.

8 curtidas

Confira Aqui:

6 curtidas