Como conseguir o cartão Buscapé

Eu gostaria de saber como posso conseguir o cartão Buscapé. Eu li sobre ele em um site e parece que ele pode me ajudar a economizar muito dinheiro em compras. Alguém sabe como eu posso consegui-lo?

1 curtida

Para solicitar o Cartão Buscapé, você pode acessar a página do cartão Buscapé e preencher o formulário com suas informações cadastrais. É necessário ter pelo menos 18 anos de idade, ser brasileiro e residir no país, não ter restrições em agências de proteção ao crédito (Serasa, SPC…) e possuir documentos como RG ou CNH, CPF, comprovante de residência e de renda.

1 curtida

Para solicitar o cartão de crédito Buscapé, você pode:

[center]

[/center]

• Acessar a página Foregon |Cartão Buscapé
  • Clicar em “Solicitar Cartão”
  • Preencher o formulário com seus dados pessoais

Você pode usar o mesmo e-mail que usa para acessar o Buscapé.

O cartão Buscapé é uma parceria entre o site Buscapé e o Banco Pan. Ele é da bandeira Mastercard e tem tecnologia de pagamento por aproximação.

O cartão Buscapé oferece:

• Anuidade grátis
  • Até 2% de cashback
  • Garantia do menor preço em até 10 dias após a compra

O limite inicial do cartão pode ser de até R$ 7.000,00, mas o valor está sujeito a análise de crédito.

Para falar sobre o cartão PAN Buscapé, você pode entrar em contato com o banco PAN pelo chat online ou pelos seguintes números:

• WhatsApp: (11) 4003-0101
  • Atendimento para cartões e conta: 4003-0101
1 curtida

Olá @julianabarboza sabe me dizer qual é o limite inicial do Cartão de Crédito Buscapé?

1 curtida

sujeito a análise de crédito. O limite inicial do Cartão PAN, banco do Buscapé, pode partir de R$ 200,00.

O Cartão Buscapé tem as seguintes características:

• Sem anuidade
  • Cashback de até 2%
  • Proteção de preço

Para aumentar o limite do Cartão Buscapé, é possível:

• Ativar o cartão
  • Fazer compras mensais de pelo menos R$ 50
  • Manter o pagamento da fatura em dia

O Serasa recomenda que os limites totais dos cartões de crédito não ultrapassem 30% da renda familiar.

1 curtida