Como conseguir o cartão Bradesco Visa Platinum?

Eu vi o anúncio do cartão Bradesco Visa Platinum no site do banco e fiquei interessado. Mas eu não sei como conseguir o cartão. Alguém pode me explicar como funciona?

11 curtidas

Se você já é correntista do Bradesco é possível solicitar o cartão Visa Platinum diretamente pelo aplicativo Bradesco . Mas, quem não é correntista, tem a opção de ir até uma agência ou solicitar pelo site.

Aí você terá que criar a sua conta no Bradesco para conseguir usufruir do cartão. Como já era cliente, já recebia todos os lançamentos nacionais Bradesco no app, só solicitei mesmo o cartão por lá e deu tudo certo

10 curtidas

Eu consegui o meu cartão Bradesco Visa Platinum indo diretamente até uma agência do Bradesco. Falei com o gerente e ele me explicou todos os requisitos. Precisei apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

É importante ter uma boa relação com o banco e uma renda compatível com os requisitos do cartão. O processo foi bem tranquilo, e em poucos dias recebi a aprovação. Se você já é cliente do Bradesco, isso pode facilitar bastante.

11 curtidas

Só tenho uma coisa para acrescentar, se você estiver pensando em pedir um cartão do Bradesco… Eu tive cartão bradesco por anos, independente de vantagens etc e tal, o meu cartao de lá foi clonado diversas vezes, em outros bancos não ocorreu. Tive inclusive um cartão que depois de clonado, recebi o novo e passei a usar somente em sites ultra seguros, enquanto o cartão dos outros bancos usava direto, e não é que o cartão Bradesco foi clonado….dali cancelei e não peguei a segunda via

9 curtidas

Para conseguir o cartão Bradesco Visa Platinum, você precisa atender a alguns requisitos e seguir os seguintes passos:

Requisitos:

• Renda mínima: O valor da renda mínima exigida pode variar de acordo com o seu perfil de cliente e com o limite de crédito desejado. Em geral, é necessário ter uma renda bruta mensal de R$ 5.000,00 ou superior.
  • Histórico de crédito positivo: É importante ter um bom histórico de crédito no SPC e Serasa, sem inadimplências ou restrições.
  • Conta corrente no Bradesco: Você precisa ter uma conta corrente ativa no Banco Bradesco para solicitar o cartão.
9 curtidas

nossa, @thiagooliveira, jura?? eu tenho bradesco já há muitos anos e isso nunca aconteceu comigo! agora fui abrir em um banco digital roxinho por aí, e aconteceu DIVERSAS vezes comigo… até processei e consegui uma boa indenização, porque o banco em si cagou pra mim rs

9 curtidas

Sim @kaioalmeida, aconteceu comigo mesmo e nunca mais voltei! Fui para outro banco que me desse os mesmos tipos de benefícios e fosse mais seguro… Eu optei pelo Itaú.

10 curtidas

Obrigado! Você sabe me dizer se demora muito para ser aceito? Ou se eu for até a agência eu consigo a análise e aceite na hora?

10 curtidas

@luizmarino vou te falar a minha experiência… quando eu fui pedir um cartão (não foi o visa platinum), preferi ir até a agência para negociar algumas coisas que não faziam sentido para mim. Aí falei com a minha gerente e consegui resolver na hora, mas o cartão só chegou às minhas mãos alguns dias depois, que acho que é o esperado, daí, né? Mas foi até que rápido, resolvi em um dia e em 1 semana o cartão já estava na minha casa.

10 curtidas