Como conseguir o cartão Agibank?

Olá! Gostaria de saber como posso conseguir o cartão Agibank. Alguém já possui esse cartão? Qual é o processo para se obter um? Obrigada!

11 curtidas

O passo a passo é bem simples, viu, não tive muitas dificuldades. Dá uma olhada:

• Clique em “Contas” e depois em “Abrir Conta” .
  • Escolha a opção “Conta Digital” e depois clique em “Abrir Conta Agora” .
  • Preencha o formulário de abertura de conta com seus dados pessoais e informações de contato.
  • Após a aprovação da sua conta, você poderá solicitar o cartão de débito pelo aplicativo ou no site do Agibank.
  • O cartão de débito será enviado para o seu endereço.

Já o cartão de crédito, você solicita também pela seção de cartões. Você passará pela análise de crédito, e o banco liberará o limite que achar justo para você. Você pode escolher entre os 2 cartões do Agibank disponíveis atualmente.

7 curtidas

Dá para ver o passo a passo aqui também:

8 curtidas

E aí, Beatriz!

Se você quer conseguir o cartão Agibank, é bem tranquilo. Eu fiz tudo online. Primeiro, acessei o site do Agibank e procurei pela opção de solicitar o cartão. Preenchi um formulário com meus dados pessoais, como nome, CPF, endereço e renda.

Depois de enviar, eles fizeram uma análise de crédito. Se aprovado, eles mandam um e-mail de confirmação e o cartão chega na sua casa em alguns dias. Também dá pra solicitar pelo aplicativo do Agibank, que é bem prático. Assim que você recebe o cartão, é só desbloquear pelo app e começar a usar.

8 curtidas

Ei, @Beatriz_Virginio_San , tava dando uma olhada aqui na nossa comunidade e vi que tem bastante opção sobre o Agibank, você já chegou a ver? Vou deixar aqui algumas opções de conteúdos para você conhecer mais:

Deixo também alguns outros tópicos bem legais de discussão que temos, quem sabe você não tem algo a contribuir?

9 curtidas