Tenho um terreno e queria construir uma casa, mas não sei como conseguir o financiamento para isso. Alguém poderia me dar algumas dicas?
A Bcredi não existe mais, agora ela faz parte da Creditas e qualquer informação você pode consultar no site deles.
Você pode consultar o site da creditas e lá tem a opção de financiamento imobiliário. Eles tem muitos prazos e várias oportunidades.
Caso receba alguma informação ou contato de alguém se passando pela Bcredi desconfie, a empresa não existe mais, fazendo agora parte da creditas.
Aviso Importante: A BCredi não existe mais e agora faz parte da Creditas.
A BCredi, que anteriormente atuava como uma plataforma de empréstimos peer-to-peer, foi integrada à Creditas. A Creditas é uma fintech brasileira que oferece uma variedade de produtos financeiros, incluindo empréstimos com garantia, refinanciamento de veículos, entre outros serviços.
Para obter informações atualizadas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Creditas, bem como qualquer detalhe relevante sobre essa transição, recomendamos visitar o site oficial da Creditas ou entrar em contato diretamente com eles.
Tenha em mente que as informações financeiras e as estruturas de negócios podem evoluir ao longo do tempo, por isso é importante manter-se informado sobre as últimas novidades no setor.