Eu gostaria de saber se o Banco BV oferece financiamento de veículos. Eu vi que eles oferecem alguns outros tipos de empréstimos, mas não estou certo se eles oferecem financiamento para carros. Se alguém souber, por favor, deixe-me saber. Obrigado!
O banco BV faz sim financiamento de veículos, eles podem ser novos ou usados, inclusive se forem direto com o proprietário, para se conseguir o financiamento basta seguir essas etapas:
Pedir o financiamento
Faça a escolha do veículo que deseja financiar, e caso esteja em uma loja parceira basta dizer para o vendedor que quer financiar com o BV, caso esteja comprando de uma pessoa física, o financiamento será preciso ser feito em uma loja BV.
Aguardar a análise
Após o pedido do financiamento feito, será feito uma análise de crédito, onde o banco BV irá avaliar se pode ser feito o seu financiamento. Isso poderá levar 5 minutos.
Assinatura do contrato
Com seu financiamento aprovado você poderá fazer a assinatura do contrato, onde o vendedor irá acertar os últimos detalhes e você poderá assinar o contrato na hora, no papel ou pelo celular, como você preferir.
Receba seu veículo
Com o contrato assinado, o Banco BV irá fazer o repasse do valor financiado para a loja ou a pessoa que te vendeu o carro e assim você já poderá ter o carro para você. E para acessar as parcelas basta fazer cadastro no aplicativo BV ou no site.