Como conseguir Empréstimo Provu em parceria com a PROTESTE

Eu vi que a PROTESTE oferece empréstimos aos seus associados, e estou interessado em saber mais sobre isso. Como posso conseguir um empréstimo Provu através da PROTESTE?

2 curtidas

Você vai precisar informar seu nome completo, data de nascimento, CPF, renda mensal, ocupação atual, motivo do empréstimo e e-mail, além de criar uma senha para acessar nosso site.

1 curtida

Para pedir um empréstimo pessoal à Provu, pode:

• Aceder à página de solicitação;
  • Fornecer informações como nome, CPF, data de nascimento, renda mensal, ocupação atual, motivo do empréstimo e e-mail;
  • Criar uma senha para aceder ao site.

Fornecer imagens nítidas dos seguintes documentos:

• Documento de identidade (RG ou CNH);
  • Comprovante de Renda (Holerite, Extrato Bancário ou do Benefício dos últimos 90 dias);
  • Fazer uma simulação gratuita;
  • Enviar os documentos para análise de crédito;
  • Assinar o contrato e receber o dinheiro.

A Provu também pode ser contactada por telefone, WhatsApp e ouvidoria.

1 curtida

Eu já fiz esse empréstimo e foi uma ótima saída para mim. Optei pelo Empréstimo pessoal com garantia e realmente me salvou no ano passado. Foi uma experiência bastante positiva e consegui resolver algumas questões financeiras importantes com essa ajuda. Acho que, quando usado com responsabilidade e com um bom planejamento, o empréstimo pode ser uma ferramenta útil para lidar com certas situações da vida. Estou satisfeito com a minha escolha e espero que outras pessoas também possam encontrar soluções adequadas para suas necessidades financeiras.

1 curtida

Uma vez, fiz um empréstimo da provu, mas logo percebi que não precisaria mais dele. Felizmente, descobri que é possível solicitar o cancelamento dentro do período de 7 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Foi um alívio saber que tinha essa opção disponível e que não ficaria preso a um compromisso financeiro desnecessário. É importante conhecer nossos direitos como consumidores e utilizar esses recursos quando necessário.

1 curtida

Se você optar por fazer esse empréstimo, é crucial prestar muita atenção à data de pagamento. Uma vez que o contrato é firmado, não é possível alterar a data de vencimento das parcelas. Por isso, é essencial planejar e garantir que você tenha os fundos necessários disponíveis na data estabelecida. Manter controle sobre o calendário de pagamentos ajuda a evitar atrasos e possíveis problemas financeiros no futuro. Portanto, esteja atento aos prazos e organize suas finanças de forma responsável ao considerar qualquer compromisso financeiro.

1 curtida

Eu já fiz esse empréstimo e tive uma boa experiência. A taxa de juros da Provu varia entre 4,45% e 11% ao mês, além do IOF, que é o imposto sobre operações financeiras obrigatório no Brasil. É importante considerar esses custos ao calcular o valor total do empréstimo e planejar os pagamentos mensais. A Provu oferece condições competitivas e transparentes, o que pode ser uma vantagem para quem busca soluções financeiras acessíveis e confiáveis.

1 curtida