Eu preciso de um empréstimo pessoal para começar um negócio. Eu vi o anúncio da Geru no Facebook e gostaria de saber se alguém já usou o serviço e se é bom. Obrigado!
Eu nunca usei mas ouvi dizer que é bom!
Aqui estão algumas vantagens do empréstimo pessoal online Geru:
Processo Simplificado
O Geru oferece um processo de solicitação de empréstimo pessoal online simplificado, que pode ser concluído em poucos minutos. Isso economiza tempo e simplifica a obtenção de crédito.
Taxas Competitivas
A empresa oferece taxas de juros competitivas em seus empréstimos pessoais, o que pode resultar em custos mais baixos em comparação com outras opções de crédito disponíveis.
Sem Garantias ou Bens em Garantia
Um empréstimo pessoal Geru não requer garantias ou bens em garantia. Isso significa que você não precisa arriscar seus ativos para obter o empréstimo.
Transparência
A Geru preza pela transparência em seus processos. Você receberá informações claras sobre os termos do empréstimo, incluindo taxas, prazos e pagamentos mensais, permitindo que você tome decisões informadas.
Pagamentos Flexíveis
Você pode escolher um prazo de pagamento que atenda às suas necessidades financeiras, com opções de parcelamento em até 36 meses. Isso torna o pagamento mais flexível e adaptável à sua situação.
Aprovação Rápida
O processo de aprovação do Geru é ágil, e muitas vezes você pode receber a resposta sobre sua solicitação em questão de horas, permitindo que você acesse rapidamente os fundos de que precisa.
Segurança
O Geru utiliza tecnologia avançada para garantir a segurança de suas informações pessoais e financeiras durante todo o processo de solicitação e transação.
Para solicitar um empréstimo na Geru, é preciso antes fazer uma simulação online com o valor que você deseja contratar, prazo de pagamento da dívida e a finalidade do empréstimo. Assim, depois que o seu empréstimo for aprovado, será preciso esperar até 10 dias para receber o dinheiro na conta corrente informada.
Acesse esse site aqui para obter a sua resposta https://www.geru.com.br/emprestimo-pessoal