Eu estou precisando de um empréstimo pessoal para algumas despesas que surgiram e acabei de ver que o Banco do Brasil oferece empréstimo pessoal com garantia. Será que alguém já usou esse serviço e pode me dar mais informações sobre ele? Eu realmente preciso de um empréstimo, mas não quero acabar me metendo em problemas.
Uma das opções é fazer o refinanciamento de veículo.
O refinanciamento de veículos do Banco do Brasil é um produto voltado às pessoas que possuem um carro quitado. O bem é oferecido como garantia da operação e o cliente consegue juros mais baixos do que em outras modalidades. O banco só informa as taxas no ato da contratação.
O empréstimo só pode ser solicitado pelo proprietário do veículo quitado. Esse automóvel pode ter até 10 anos de fabricação para ser aceito. O cliente consegue até 70% do valor do carro e 60 meses para pagar. Essas condições dependem das condições e da avaliação do produto e da proposta.
Empréstimo pessoal com garantia de veículo é uma boa opção.
Financiando um veículo que o cliente possa ter em mãos, ele não precisa se desfazer de seu bem, mas utilizá-lo como segurança de pagamento.
- Flexibilidade – Até 59 dias para começar a pagar
- Prazo – Pague em até 60 meses
- Liberação de crédito – Até 80% do valor do seu veículo
Conheça as condições de contratação:
- Ser correntista do BB e ter a proposta aprovada
- Possuir veículo quitado e sem ônus
- Alienação fiduciária do automóvel ao BB
- O veículo pode ter até 10 anos de fabricação
Tem a opção do empréstimo pessoal com garantia de imóvel.
Este empréstimo gira em torno de uma propriedade do cliente, seja ela residencial ou comercial, ambas podem ser usadas como garantia para o empréstimo.
Podendo ser utilizado até 55% do valor do seu imóvel residencial e até 30% do seu imóvel comercial.
- Reorganização financeira pessoal – Economize reorganizando suas dívidas, amplie o prazo ou reduza o valor das prestações, e ainda pague um valor extra
- Empréstimo com melhor relação Prazo x Taxa – O empréstimo com garantia de imóvel tem prazo de até 240 meses com taxas adequadas ao seu perfil
- Empréstimo entre R$ 35 mil e R$ 3 milhões
Você pode fazer também o empréstimo pessoal com garantia BB.
Esse empréstimo em especial são linhas de crédito com taxas especiais para quem possui aplicações financeiras, possibilitando o cliente conseguir uma taxa de juros mais atrativa.
- Taxa – Diferenciada para você realizar seus planos sem precisar resgatar suas aplicações financeiras.
- Prazo – Pague em até 60 meses
- Valor mínimo: R$ 50.000,00.
- Parcelas – Mensais com débito em conta corrente
- Carência – Pague a primeira parcela em até 90 dias
O Banco do Brasil oferece opções de Empréstimo com Garantia que podem ser uma alternativa interessante para quem busca taxas de juros mais baixas. Vamos explorar algumas opções:
- Empréstimo Pessoal com Garantia de Veículo:
Se você possui um veículo, pode utilizá-lo como garantia para obter um empréstimo com taxas mais vantajosas. O valor do empréstimo é dado com base no veículo oferecido como garantia.
Essa modalidade permite que você continue utilizando o veículo normalmente durante o período do empréstimo.
- Empréstimo Pessoal com Garantia de Imóvel:
Caso possua um imóvel residencial ou comercial, é possível utilizá-lo como garantia para obter um empréstimo. Você pode solicitar até 55% do valor do seu imóvel residencial e até 30% do valor do seu imóvel comercial.
As parcelas são fixas e você tem até 238 meses para pagar, com um período de carência de até 2 meses.
- Empréstimo com Garantia de Investimentos:
O BB Crédito Estruturado oferece taxas de juros mais atrativas ao vincular suas aplicações financeiras como garantia. Você pode utilizar fundos de renda fixa ou poupança para contratar esse tipo de empréstimo diretamente pelo aplicativo do Banco do Brasil.
Para obter mais informações ou dar andamento ao processo, recomendo entrar em contato com o Banco do Brasil ou visitar o portal oficial para simular e conhecer as condições específicas. Lembre-se de que é importante avaliar suas necessidades e capacidade de pagamento antes de contratar qualquer Empréstimo.
Veja mais: