Como conseguir Empréstimo para MEI Baduk

Eu sou um pequeno empresário no Brasil e estou procurando um empréstimo para o meu negócio. Eu vi que o Banco do Brasil oferece empréstimos para MEIs, mas eu não sei como conseguir um. Alguém pode me explicar como funciona o processo de obtenção de um empréstimo para MEI Baduk?

2 curtidas

A Baduk é uma fintech de microcrédito que oferece empréstimos para microempreendedores individuais (MEI).
Os empréstimos da Baduk variam de R$ 200 a R$ 2.000, com um pagamento único.
A Baduk analisa o seu cadastro e, em seguida, passa para uma fintech que cuida da operação e capta os recursos para o empréstimo. O empréstimo é depositado diretamente na sua conta.

2 curtidas

Antes de fechar o seu empréstimo, é preciso fazer uma simulação online, que é rápida e fácil. Primeiro, o MEI deve entrar na plataforma e escolher a opção de contratação. Será necessário preencher um formulário digital com informações como nome, CPF e e-mail. Esse passo é só para abrir sua conta, mas é importante prestar bastante atenção nas próximas etapas para evitar problemas.

Uma vez criada a conta, você pode fornecer detalhes mais específicos em um novo formulário, o que ajuda a personalizar a oferta de crédito. Para isso, acesse o site do banco, clique em “Solicitar”, insira seus dados pessoais e os valores que tem interesse. Vale lembrar que os valores para simulação variam de R$200,00 a R$2.000,00, adequados para necessidades específicas de MEIs.

2 curtidas

Todo o processo de solicitação do empréstimo para MEI Baduk é realizado por meio de um único canal, bastando que você acesse as plataformas digitais disponibilizadas pela instituição financeira e contrate o seu crédito do conforto de sua casa. Para se candidatar ao empréstimo, o microempresário individual deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certificado MEI, plano de investimento (ou documento que comprove a utilização do dinheiro), comprovante de renda pessoal e comprovante de renda da empresa.

2 curtidas