Como conseguir empréstimo para autônomo Provu

Estou procurando um empréstimo para abrir um negócio de autônomo, mas estou tendo dificuldades em encontrar uma instituição financeira que seja disposta a me emprestar o dinheiro. Já tentei o banco onde tenho conta, mas eles não estão dispostos a me emprestar porque sou autônomo. Alguém sabe de alguma instituição que possa me ajudar?

3 curtidas

Uma empresa que oferece empréstimos para autônomos é o Creditas, mas ele pede que você dê como garantia um imóvel ou um veículo, não sei se é isso que você está procurando, mas você pode acessar o site deles para ter mais informações e fazer uma simulação.
Empréstimo para Autônomo | Creditas

4 curtidas

A Provu oferece empréstimos para autônomos de maneira que você consegue pedir um empréstimo pessoal mesmo trabalhando de forma autônoma.
Para se fazer a solicitação basta acessar o site deles, eles oferecem até R$50 mil de empréstimos com parcelas que podem ser até 36 meses. As taxas de juros deles são de 4,45% a 11% a.m. de modo que você saberá em qual vai se encaixar caso fizer a sua simulação. E a boa é que o dinheiro cai na sua conta no mesmo dia.

4 curtidas

Para fazer o empréstimo da Provu você tem que se ligar nos seguintes pontos.

Tipo de Empréstimo: O Carrefour oferece empréstimos pessoais com uma ampla faixa de valores, que variam de R$2.500 até R$50.000.

Taxas de Juros: As taxas de juros para esses empréstimos podem variar, indo de 4.2% a.m. até 11% a.m., dependendo do seu perfil e histórico de crédito.

Prazo de Liberação: O processo de liberação do empréstimo no Carrefour é rápido, com o dinheiro disponível em sua conta em até 1 dia(s) após a aprovação.

Número de Parcelas: Para maior flexibilidade, você pode escolher um prazo de pagamento que varia de 12 até 36 meses

Perfil Ideal: Para obter um empréstimo no Carrefour, é importante ter um bom histórico de crédito, comprovando pelo menos R$2.000 em renda mensal e um CPF regular. Isso aumentará suas chances de aprovação para um empréstimo pessoal com o Carrefour.

4 curtidas

O Carrefour oferece empréstimos pessoais com valores que variam de R$2.500 a R$50.000 e taxas de juros que podem oscilar entre 4.2% a.m. e 11% a.m. O processo de liberação é rápido, normalmente ocorrendo em até 1 dia após a aprovação. Você pode escolher um prazo de pagamento de 12 a 36 meses. Para ser elegível, é importante ter um bom histórico de crédito, comprovando pelo menos R$2.000 em renda mensal e manter seu CPF regularizado. Esses requisitos aumentam suas chances de aprovação para um empréstimo pessoal no Carrefour.

4 curtidas