Como conseguir Empréstimo para autônomo Creditas

Olá, eu sou autônomo e estou querendo saber como funciona o empréstimo para autônomo Creditas. Alguém poderia me explicar como funciona?

2 curtidas

Para contratar, o usuário deve realizar uma simulação online que passará por uma pré-qualificação. Caso seja pré-aprovado, um consultor da empresa entrará em contato para realizar o levantamento dos dados e dar início ao processo de análise de crédito.

2 curtidas

Para obter um Empréstimo na Creditas sendo autônomo, siga estes passos:

• Acesse o Site Creditas:
    Visite o site da Creditas e navegue até a seção de empréstimos. Escolha a opção adequada para autônomos.

• Simulação Online:
    Realize uma simulação online inserindo o valor desejado e o prazo de pagamento. Isso proporcionará uma estimativa das condições do empréstimo.

• Cadastro e Documentação:
    Crie uma conta na plataforma da Creditas e complete o cadastro. Após isso, envie os documentos necessários, como comprovantes de renda e dados bancários.

• Análise de Crédito:
    A Creditas realizará uma análise de crédito com base nas informações fornecidas. Esteja preparado para responder a eventuais questionamentos.

• Assinatura Eletrônica:
    Se aprovado, revise os termos do contrato apresentados pela Creditas. A assinatura do contrato pode ser feita eletronicamente.

• Liberação dos Recursos:
    Após a assinatura, os recursos do empréstimo serão depositados na sua conta bancária em um prazo determinado.

2 curtidas

Para conseguir um Empréstimo como autônomo na Creditas, acesse o site da instituição, faça uma simulação online, cadastre-se, envie os documentos necessários, passe pela análise de crédito e, se aprovado, assine eletronicamente. Os recursos serão liberados conforme os prazos estipulados.

2 curtidas