Olá, alguém sabe como conseguir empréstimo Consignado Público PortoCred? Preciso muito de um empréstimo para quitar algumas dívidas. Agradeço a todos que puderem me ajudar.
Conseguir um empréstimo consignado público na PortoCred é um pouco complicado no momento, porque a empresa está em liquidação extrajudicial.
Isso significa que ela está passando por um processo para resolver suas dívidas e problemas financeiros. Geralmente, isso impacta diretamente na capacidade de conceder novos empréstimos.
Normalmente, para conseguir um empréstimo consignado público, você precisaria apresentar alguns documentos básicos como CPF, RG, comprovante de residência e contracheque ou holerite que comprove seu vínculo com o serviço público.
Esses documentos servem para verificar sua capacidade de pagamento e sua margem consignável.
Sugiro dar uma olhada em outras instituições financeiras que oferecem empréstimos consignados públicos e têm uma boa reputação no mercado. Boa sorte!
Oi! A PortoCred está em liquidação extrajudicial. Vai ser difícil conseguir um empréstimo com eles agora. Melhor procurar outra instituição.
Oi, @fazuellysoares. O negócio com a PortoCred tá complicado mesmo. Tentei pegar um empréstimo com eles semana passada e foi negado. Eles estão em liquidação extrajudicial. Minha dica é procurar outros bancos que oferecem empréstimo consignado público, tipo o Banco do Brasil ou Caixa.
A sua dúvida já foi respondida em outro tópico, @fazuellysoares e, de fato, a Portocred está em liquidação extrajudicial.
Devido a isso, acho interessante que você conheça outras opções para fazer empréstimo. Recomendo a leitura desses tópicos aqui:
- Empréstimo pessoal ou consignado: qual é melhor?
- Como fazer a solicitação do empréstimo consignado DEUCrédito
- Como conseguir empréstimo consignado Banco Inter
- Empréstimo consignado Crefisa
- Como conseguir o Empréstimo consignado Banco Safra
- Como conseguir o Empréstimo Consignado BMG
- Como fazer a solicitação do empréstimo consignado da Caixa