Oi, eu estou procurando um empréstimo consignado privado para ajudar a pagar algumas dívidas. Já pesquisei bastante, mas ainda não encontrei muita informação sobre isso. Se alguém puder me dar mais detalhes, ficaria muito grato.
A empresa PortoCred não está mais fazendo empréstimos, portanto caso você veja algum anúncio recente que oferte empréstimos através deles é fraude.
É importante ressaltar que a Portocred não está mais oferecendo serviços de empréstimos. Qualquer oferta de crédito em nome da Portocred que você possa receber é considerada fraudulenta. É recomendado que você tenha extrema cautela ao lidar com tais ofertas e evite compartilhar informações pessoais ou financeiras com qualquer pessoa ou instituição que afirme representar a Portocred para fins de empréstimo.
Certifique-se de verificar a autenticidade de qualquer instituição financeira antes de prosseguir com solicitações de empréstimo ou compartilhamento de informações pessoais. Sua segurança financeira é de suma importância, e tomar medidas para evitar possíveis fraudes é fundamental.
Como ja informado a empresa PortCred não faz mais empréstimos, desconfie se receber alguma proposta.
Não acredite em nenhuma oferta de empréstimo, a empresa está em processo de liquidação.