Estou interessada em conseguir um empréstimo consignado no itaú. Já pesquisei um pouco e sei que é um tipo de empréstimo que oferece algumas vantagens, como taxas de juros mais baixas. No entanto, ainda não sei como funciona o processo de solicitação e qual é o valor máximo que posso pegar. Alguém pode me explicar como funciona o empréstimo consignado no itaú? Obrigada!
O empréstimo consignado do itaú está disponível para correntistas e não correntistas do Banco, de forma que mesmo se você não possua a conta pode fazer a solicitação. Para se fazer a solicitação é bem simples basta você seguir o passo a passo a seguir:
Preencher seus dados
Assim que você inicia a sua solicitação online, você vai precisar preencher com seus dados para que assim o Banco itaú possa entrar em contato com você.
Faça sua escolha
Assim que você passar pela primeira etapa, você poderá selecionar o plano que deseja, de acordo com as ofertas que o banco irá te dar.
Etapa final
Após fazer a simulação você pode fazer a contratação do seu empréstimo de forma online, basta seguir as instruções que o banco irá te dar e assim finalizar o seu processo de solicitação.