Tenho como conseguir cartão de crédito limite 5 mil para negativado? Quais são os melhores bancos para tentar?
Para solicitar o cartão de crédito para negativado com limite de R$ 5.000, acesse o site do PagSeguro, faça login na sua conta e vá até a seção específica para solicitação do cartão.
Algumas opções que podem funcionar para você incluem cartões consignados, pré-pagos ou aqueles com análise de crédito mais flexível.
Os principais bancos e fintechs que oferecem boas chances de aprovação para negativas incluem:
-
Cartão BMG Consignado – Ideal para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.
-
BrasilCard – Aprovação instantânea e sem anuidade.
-
PagBank Pré-Pago – Sem análise de crédito, limite baseado no saldo da conta.
-
RecargaPay – O valor do saldo vira limite no cartão e ainda rende 110% do CDI.
-
PicPay – Cartão sem anuidade e possibilidade de cashback.
-
Atacadão – Aceito em todos os estabelecimentos que aceitam Mastercard/Visa e oferece descontos exclusivos.
-
Carrefour – Parcelamento estendido e benefícios em compras na rede Carrefour.
-
Santander SX – Pode ser aprovado para quem movimenta a conta ou recebe salário no banco.
Confiram esse vídeo aqui, caso tenha interesse, pode te auxiliar:
Se não conseguir um cartão de crédito, tente alternativas como cartões de Cashback ou aplicativos que oferecem compras parceladas sem necessidade de cartão tradicional.
O Mercado Pago e o PicPay oferecem crédito para quem usa bastante a conta.
A maioria das aprovações depende do score e do histórico financeiro. Se você recebe salário por um banco digital como C6, Inter ou Nubank, movimenta uma conta e tem um bom fluxo de dinheiro, pode conseguir um cartão garantido ou um aumento gradual de limite.
Se você estiver negativado, o melhor é tentar quitar suas dívidas primeiro. O Serasa tem alguns acordos bons, e às vezes dá para negociar por um valor menor.
Pessoal, os bancos digitais são mais fáceis de aprovar o crédito do que os tradicionais. O Will Bank e o Banco Pan aprovaram meu cartão mesmo negativado.
Comecei com R$ 1.000 e, depois de pagar direitinho, aumentado para R$ 5.000. Tente isso, pode ser que funcione pra você também.
Já tentei vários bancos e é difícil conseguir R$ 5.000 de limite estando negativado. A maioria aprova valores bem baixos, tipo R$ 300 ou R$ 500. Acho que as melhores chances não são cartão consignado ou garantido, porque sem comprovação de renda fica complicada.
Se estiver negativado, conseguir um cartão de crédito normal com limite alto pode ser difícil. O que dá para fazer é usar um cartão pré-pago ou um cartão de crédito garantido para um investimento.
O BMG, PAN e Olé oferecem esse tipo de cartão, e o limite pode chegar a mais de R$ 5.000 dependendo da sua renda.
Como o desconto da fatura vem direto do benefício ou salário, a aprovação é bem mais fácil.
Olha, eu estava com nome sujo e consegui o cartão do Banco Pan. Comecei com um limite bem baixo, mas depois de uns meses pagando certinho, aumentado para R$ 5.000.
Tente também o BMG, porque eles costumam aprovar mesmo para quem está negativado.
@Roger01, tudo bem? Aqui na nossa comunidade Net Dinheiro, temos muitos conteúdos, dá uma olhada: