Como cancelar seguro de carro liberty?

Eu estava procurando informações sobre como cancelar um seguro de carro Liberty e encontrei este fórum. Eu tinha um seguro de carro com a Liberty por um ano, mas recentemente mudei para outra companhia. Eu cancelei o meu seguro com a Liberty e queria saber se havia alguma maneira de obter um reembolso por qualquer período que eu não usei. Alguém sabe se isso é possível?

Para cancelar seu seguro de carro com a Liberty, é necessário entrar em contato com a empresa por telefone ou e-mail. O procedimento de cancelamento envolve a solicitação de encerramento do contrato e pode ser realizado a qualquer momento, sem o pagamento de qualquer taxa adicional. É importante verificar quaisquer obrigações financeiras associadas ao cancelamento do seguro e confirmar se é necessário devolver a apólice fornecida pela empresa. Após finalizar a solicitação de cancelamento, recomenda-se guardar a documentação recebida de confirmação para futuras referências.

Para cancelar o seguro de carro Liberty, é necessário entrar em contato com a empresa por telefone ou por meio do site oficial. É importante ter em mãos todos os dados do contrato e informar o motivo do cancelamento. O procedimento pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, sendo possível o reembolso proporcional dos valores pagos. É fundamental seguir as orientações fornecidas pela Liberty durante o cancelamento e resolver eventuais pendências, como o pagamento de faturas em aberto. Fique atento aos prazos estabelecidos e certifique-se de obter a confirmação formal do cancelamento para evitar problemas futuros.

This is a rough translation in English:
To cancel Liberty car insurance, it is necessary to contact the company either by phone or through their official website. It is important to have all the contract information on hand and inform the company about the reason for cancellation. The cancellation process may vary depending on the chosen method of payment, and it is possible to receive a proportional refund of the paid premiums. It is crucial to follow the instructions given by Liberty during the cancellation process, as well as addressing any outstanding matters, such as unpaid fees or invoices. Pay attention to the established deadlines and make sure to obtain formal confirmation of the cancellation to avoid future issues.

Page 1

1. Cancelamento.
  2. Para cancelar seu Seguro de Proteção Móvel, entre em contato nos números.
  3. Disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00 e sábados e domingos das 9:00 às 19:00. Disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana. SAC WhastApp: SAC Telefônico:
  4. 0800 591 7055. 11 99969 4684.
1 curtida

Qualquer tipo de cancelamento, endosso ou alteração em seu seguro automóvel contratado pela Liberty Seguros deve ser conduzido pelo seu corretor de seguros ao qual foi feita a venda.
É o Corretor de Seguros o responsável pelo intermédio entre o cliente e seguradora, tendo total acesso à sua apólice de seguros desde o momento da venda, até no caso de assistências 24h ou eventuais sinistros que ocorram e você necessite acionar seu seguro.
Portanto, entre em contato com seu Corretor de Seguros e solicite informações acerca do cancelamento do seu seguro automóvel Liberty Seguros.

Para cancelar o seguro de carro Liberty, você precisa entrar em contato diretamente com a empresa. Pode ser por telefone ou através do seu agente de seguros. Eles irão guiá-lo através do processo de cancelamento e informar sobre quaisquer procedimentos ou documentos necessários.

Em relação ao reembolso por períodos não utilizados, isso pode depender das políticas da Liberty. Algumas seguradoras têm políticas de reembolso, que podem variar de acordo com as circunstâncias individuais. Recomendamos que você entre em contato com a Liberty para obter informações precisas sobre o reembolso e quaisquer outras dúvidas sobre o cancelamento do seu seguro.