Como cancelar assinatura da Netflix no cartão de crédito?

Alguém sabe como posso cancelar minha assinatura da Netflix que está sendo cobrada no meu cartão de crédito?

3 curtidas

Acesse a página Conta e confira a seção Assinatura e cobrança ou Assinatura. Lá, você verá um link com orientações para o cancelamento com a empresa de faturamento ou instruções sobre como entrar em contato com ela.

Você pode ver mais informações na Central de Ajuda da Netflix.

3 curtidas

Qualquer cliente pode cancelar a Netflix pelo seu cartão de crédito a qualquer momento e pelo motivo que quiser. Para isso, é preciso:

• Acessar a “conta” e;
  • Procurar a opção “cancelar“.

É possível cancelar tanto o plano de transmissão online quanto o plano de DVD, ambos pela página da conta. Além disso, é importante dizer que o cancelamento precisa ser efetuado pela conta do usuário e confirmado.

Essa é a única forma de cancelar, pois somente sair da conta ou excluir o aplicativo não cancela a sua conta. Caso a opção cancelar não apareça para você, entre em contato com a empresa de faturamento para que consiga ajuda e possa ser orientado a como proceder.

3 curtidas

Para cancelar sua assinatura da Netflix você precisa ir até a página da conta e escolher a opção do cancelamento. Se o botão não aparecer, então deve recorrer à empresa de faturamento responsável pela sua assinatura.

Assim que você confirmar o cancelamento da assinatura da Netflix, a sua conta ficará ativa pelo período já pago, devido ao ciclo de cobrança da plataforma. Depois disso, você perderá o acesso aos filmes e seriados do serviço de streaming.

É possível fazer esse processo tanto pelo computador quanto pelo celular, acessando as suas configurações de conta.

3 curtidas

Com o aplicativo da Netflix aberto no seu dispositivo e um perfil selecionado, toque no ícone localizado no canto superior direito da tela. Depois, toque em “Conta” e prossiga para a nova tela, toque no botão “Cancelar assinatura”. Confirme o cancelamento tocando em “Quero cancelar”, escolha um motivo para o cancelamento e toque em “Concluído”.

O mesmo processo pode ser feito pelo computador.

3 curtidas

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Serviço de Atendimento ao Cliente do seu banco. Para contatar a Netflix, acesse: Central de Ajuda Netflix

3 curtidas