Olá, eu sou um cliente do Santander e queria saber como posso aumentar o limite do meu cartão de crédito. Alguém sabe como faço isso?
No app Way, você consegue aumentar ou restringir o limite dos seus cartões, inclusive o limite do seu Cartão Online, para isso:
- Acesse o app Way.
- Clique em “Limite Disponível”
- Clique em “Limite por Cartão”
- Selecione “Cartão Online”
- Clique na barra e ajuste seu limite.
Para aumentar o limite do seu cartão de crédito Santander, você pode seguir algumas dicas e orientações:
- Uso responsável : Utilize o cartão de crédito de forma consciente e responsável. Evite utilizar todo o limite disponível e mantenha um percentual de utilização baixo, preferencialmente abaixo de 30% do limite total.
- Bom histórico de pagamento : Mantenha um histórico de pagamentos em dia, pagando as faturas do cartão Santander pontualmente e sem atrasos. Isso demonstra ao banco que você é um cliente confiável.
- Atualização de renda : Caso sua renda tenha aumentado desde a solicitação do cartão ou desde o último aumento de limite, é importante atualizar essa informação junto ao Santander. Uma renda maior pode favorecer a análise para um aumento de limite.
- Solicitação no aplicativo ou internet banking : No aplicativo ou internet banking do Santander, você pode verificar se há a opção de solicitar um aumento de limite para o seu cartão de crédito. Caso esteja disponível, basta seguir as instruções e enviar a solicitação para análise.
- Relacionamento com o banco : Se você é correntista do Santander e possui um bom relacionamento com uma instituição, isso também pode ser levado em consideração na análise para aumento de limite.
- Outros produtos e serviços : Mostre ao Santander que você é um cliente ativo, utilizando outros produtos e serviços oferecidos pelo banco, como investimentos, seguros, entre outros.
Olá! Para solicitar um aumento no limite do seu cartão de crédito Santander, você pode entrar em contato com a central de atendimento ao cliente, pelo telefone ou pelo aplicativo do banco. Eles irão analisar o seu perfil de crédito e avaliar a possibilidade de aumentar o limite do seu cartão. Lembre-se de ter em mãos informações como sua renda e histórico de pagamento para facilitar a análise.