Olá! Gostaria de saber como posso adicionar meu cartão de crédito como forma de pagamento na plataforma da Shopee. Existe algum procedimento específico? É seguro fornecer os dados do cartão de crédito? Alguém já fez essa configuração e pode orientar?
vá em sua página “Eu”, clique em “Minha Conta”, selecione “Cartão de crédito” e clique em “Adicionar um novo cartão de crédito” .
- Você poderá cadastrar seu cartão de crédito durante o pagamento do seu pedido. Depois que você estiver no seu “Carrinho” e clicar em “Comprar”, poderá selecionar “Opção de Pagamento” e escolher “Cartão de Crédito”. Clique em “Cartão Crédito Novo” e preencha as informações do seu Cartão de Crédito.
- Adicione seu Cartão de Crédito através do seu perfil no app ou site: vá em sua página “Eu”, clique em “Minha Conta”, selecione “Cartão de crédito” e clique em “Adicionar um novo cartão de crédito”. Preencha as informações do seu cartão de crédito de débito.
Eu, quando adicionei o meu cartão de crédito na Shopee, sempre que vou fazer uma compra aparece lançamentos nacionais Bradesco na minha fatura.
Isso é bem interessante, pois consigo ter um maior controle a respeito das minhas compras.
Baixe o app da Shoppe. Adicione seu Cartão de Crédito através do seu perfil no app ou site: vá em sua página “Eu”, clique em “Minha Conta”, selecione “Cartão de crédito” e clique em “Adicionar um novo cartão de crédito” . Preencha as informações do seu cartão de crédito de débito.
@Dayene_Rineli, descobriu como adicionar um cartão de crédito na Shopee? Isso pode facilitar muito suas compras!
Aproveite e continue acompanhando o NetDinheiro. Aqui, discutimos diversos temas sobre compras online e o uso de
Cartões de Crédito. Por que não explora um pouco nossos tópicos?
Oi! Adicionar seu cartão de crédito na Shopee é bem simples e seguro, vou te explicar como fazer isso tanto no momento da compra quanto de forma antecipada pelo aplicativo.
Durante uma compra
Quando você estiver fazendo uma compra no aplicativo da Shopee, é fácil adicionar seu cartão de crédito. Siga esses passos:
- Na tela de pagamento, selecione ‘Opção de Pagamento’.
- Escolha ‘Cartão de Crédito’ e depois ‘Cartão de Crédito Novo’.
- Você vai precisar inserir os dados do seu cartão e o endereço do titular do cartão. Isso inclui número do cartão, data de validade, e CVV.
- Após preencher tudo, clique em ‘Enviar’.
[center]
[/center]
É um processo rápido e você só vai precisar fazer isso uma vez, pois o sistema salva seu cartão para compras futuras.
Cadastro antecipado no App
Se você preferir, também pode cadastrar seu cartão de crédito antes de iniciar qualquer compra. Aqui está como:
- Abra o aplicativo da Shopee e vá até a guia ‘Eu’ no menu inferior.
- Toque no ícone de configurações.
- Selecione ‘Contas Bancárias / Cartões’ e depois ‘Pagar Com Cartão Novo’.
- Insira os dados do seu cartão e o endereço do titular, da mesma forma que você faria durante o processo de compra.
- Clique em ‘Enviar’ para finalizar o cadastro.
[center]
[/center]
Sobre a segurança
É totalmente seguro fornecer os dados do seu cartão de crédito na Shopee.
A plataforma usa sistemas de segurança para proteger suas informações, e esses dados não ficam armazenados diretamente com a Shopee, mas sim com parceiros de pagamento confiáveis.
Depois de cadastrado, o próprio app simplifica suas futuras compras dispensando a necessidade de inserir novamente o CVV a cada transação.
Espero que essas dicas te ajudem a configurar seu cartão na Shopee sem problemas! Já configurei o meu e foi super tranquilo, além de tornar as compras futuras muito mais rápidas.