Como abrir uma conta no Nubank

Eu preciso de ajuda para abrir uma conta no Nubank. Eu tentei ligar para o banco, mas ninguém parece ser capaz de me ajudar. Alguém sabe como eu posso fazer isso?

2 curtidas

Para abrir uma conta no Nubank, o processo é geralmente feito de forma totalmente online, o que é bem prático. Primeiro, baixe o aplicativo do Nubank em seu smartphone e siga as instruções para criar uma conta. Você precisará fornecer seus dados pessoais, tirar uma foto do seu RG e uma selfie para verificar sua identidade. Certifique-se de ter uma boa conexão à internet durante o processo. Se você está enfrentando dificuldades ao ligar para o banco, pode ser devido ao fato de o Nubank ser um banco digital, o que significa que a maioria das operações é realizada pelo aplicativo ou pelo site, e eles não possuem agências físicas. Caso encontre algum problema específico durante o processo de abertura da conta pelo aplicativo, tente entrar em contato com o suporte do Nubank diretamente pelo chat no aplicativo ou pelo e-mail de suporte. Eles costumam ser muito prestativos em solucionar quaisquer dúvidas ou problemas que você possa ter. Espero que isso te ajude a abrir sua conta no Nubank com mais facilidade!

2 curtidas