Eu quero saber como abrir uma conta no Digimais. Eu li o FAQ e vi que preciso de um endereço de e-mail válido, mas não sei como criar uma. Alguém pode me ajudar?
Eu também tive essa dúvida quando fui abrir minha conta no Digimais. É super fácil, vou te explicar o passo a passo.
Primeiro, você precisa baixar o aplicativo Digimais no seu celular. Ele está disponível tanto para Android quanto para iOS. Depois de instalado, abra o app e clique em “Abrir Conta”.
Você vai precisar de alguns documentos: RG ou CNH e um comprovante de residência. Prepare também um endereço de e-mail válido e um número de telefone.
Siga as instruções na tela, preencha seus dados pessoais, e faça o upload dos documentos quando solicitado. O processo é bem intuitivo. Após preencher tudo, eles vão analisar suas informações e, se estiver tudo certinho, sua conta será aprovada em alguns minutos.
Ah, e não se esqueça de criar uma senha segura para acessar sua conta. Boa sorte!
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.digimais.conta.app&hl=pt_BR
Oi! É só baixar o app do Digimais no seu celular, seguir as instruções, preencher seus dados e pronto! Super rápido.
Opa! Abrir uma conta no Digimais é bem simples. Baixe o aplicativo na loja do seu celular, disponível tanto para Android quanto para iOS.
Depois, é só seguir as instruções do app, preencher seus dados e enviar uma foto dos seus documentos. Ah, e não esquece de usar um e-mail válido.
Olá! Abrir uma conta no Digimais é tranquilo, fiz isso recentemente e vou te ajudar.
Primeiro, baixe o aplicativo Digimais na loja do seu celular, seja Google Play ou App Store. Depois, abra o app e toque em “Abrir Conta”.
Eles vão pedir que você tenha em mãos o RG ou CNH e um comprovante de residência. Além disso, você vai precisar de um e-mail válido e um número de telefone para receber notificações.
Preencha seus dados conforme solicitado e tire fotos dos seus documentos. O sistema vai pedir para você tirar uma selfie também, para garantir que é você mesmo abrindo a conta.
Depois de preencher tudo, é só esperar a análise. A aprovação geralmente é rápida, e você receberá uma confirmação por e-mail e SMS.
@julianadesouzacosta2, temos diversos outros tópicos em que falamos sobre contas digitais que talvez te interesse. Afinal de contas, é sempre bom ter outras opções.
Por isso, eu recomendo a leitura desses tópicos: