Eu gostaria de saber como abrir uma conta na Saraiva. Eu tentei acessar o site, mas não consegui encontrar a opção para criar uma conta. Alguém sabe como fazer isso?
Para abrir uma conta na Saraiva, vocĂȘ precisa seguir alguns passos bem simples. Primeiro, acesse o site oficial da Saraiva e procure no canto superior direito pela opção de âEntrarâ.
Clica ali, e vai abrir uma janela onde vocĂȘ pode fazer login ou criar uma conta. Como vocĂȘ ainda nĂŁo tem uma conta, clique em âCadastre-seâ.
AĂ, vocĂȘ vai precisar preencher um formulĂĄrio com seus dados pessoais, como nome completo, e-mail, CPF e criar uma senha.
Depois de preencher tudo, Ă© sĂł confirmar o cadastro pelo link que vĂŁo te enviar por e-mail.
E pronto, conta criada! Depois disso, vocĂȘ pode começar a comprar e aproveitar os benefĂcios da conta. Qualquer dĂșvida, sĂł chamar!
Eu tambĂ©m tive um pouco de dificuldade no começo, mas consegui. Aqui vai o passo a passo: primeiramente, entra no site da Saraiva e procura pelo Ăcone de âEntrarâ no canto superior direito.
Quando clicar, vai aparecer a opção para vocĂȘ fazer login ou criar uma conta. Como vocĂȘ ainda nĂŁo tem uma, clica em âCadastre-seâ.
Eles vão pedir algumas informaçÔes båsicas, tipo seu nome, e-mail, CPF e uma senha. Depois de preencher e enviar o formulårio, verifica seu e-mail porque eles mandam um link de confirmação. Só clicar no link e tå tudo certo, sua conta estå criada. Boa sorte e boas compras!
Oi! Para abrir uma conta na Saraiva, Ă© sĂł ir no site, clicar em âEntrarâ e depois em âCadastre-seâ. AĂ, Ă© sĂł preencher os dados e confirmar no e-mail. Bem simples!
Eu tambĂ©m tive essa dĂșvida. O caminho Ă© entrar no site da Saraiva e clicar em âEntrarâ no topo da pĂĄgina. Depois, clica em âCadastre-seâ e preenche o formulĂĄrio com seus dados. Eles vĂŁo mandar um e-mail de confirmação, aĂ Ă© sĂł clicar no link que eles enviam e sua conta estarĂĄ ativa. Boa sorte!
Oi! Tudo bem?
Primeiro, vocĂȘ precisa acessar o site da Saraiva. No canto superior direito, vocĂȘ vai ver a opção âEntre ou Cadastre-seâ. Clica lĂĄ.
Depois, vai aparecer uma janela onde vocĂȘ pode escolher entre âJĂĄ sou clienteâ e âAinda nĂŁo sou clienteâ. Como vocĂȘ quer criar uma conta nova, clica em âAinda nĂŁo sou clienteâ.
DaĂ, Ă© sĂł preencher o formulĂĄrio com seus dados pessoais, como nome, e-mail, CPF, endereço, etc. Ă importante colocar tudo certinho para nĂŁo ter problemas depois. Depois de preencher tudo, vocĂȘ vai receber um e-mail de confirmação. Abre o e-mail e clica no link para confirmar sua conta.
Agora, se vocĂȘ estĂĄ interessado no cartĂŁo de crĂ©dito Saraiva, que tem umas vantagens bem legais, como anuidade grĂĄtis e pontos que viram desconto em compras, vocĂȘ pode solicitar pelo site tambĂ©m. Na pĂĄgina principal, desce atĂ© o final e clica em âCartĂŁo Saraivaâ.
AĂ, Ă© sĂł seguir as instruçÔes para preencher a proposta. Se for aprovado, vocĂȘ vai receber o cartĂŁo na sua casa.
Espero ter ajudado! Qualquer coisa, estamos aqui no fórum para dar uma força. Boa sorte!
Vinicius, temos alguns tĂłpicos falando sobre a Saraiva que pode ser interessante pra vocĂȘ. DĂĄ uma olhada nesses daqui: