Como abrir conta no Brasil Pré-Pago

Eu estou querendo abrir uma conta no Brasil Pré-Pago, mas eu não sei como fazer isso. Alguém pode me explicar o processo?

1 curtida

Então, abrir uma conta no Brasil Pré-Pago é bem tranquilo. Primeiro, você vai precisar acessar o site oficial deles.

Lá, é só clicar na opção de “Abrir conta”. Depois disso, eles vão te pedir para preencher um formulário com seus dados pessoais, como nome completo, CPF, endereço, telefone, essas coisas.

Ah, uma dica importante: tenha em mãos uma foto do seu RG ou CNH porque eles vão pedir para você enviar isso como parte da verificação de identidade. Depois de preencher tudo, é só aguardar a confirmação por e-mail, o que geralmente não demora muito.

Em seguida, você já vai poder começar a usar a sua conta e aproveitar os serviços que eles oferecem.

1 curtida

Eu também abri minha conta no Brasil Pré-Pago recentemente, e achei o processo super simples.

O primeiro passo é acessar o site deles e procurar pelo botão de “Abra sua conta”. Daí, você vai ser direcionado para uma página onde precisará informar todos os seus dados, incluindo CPF, endereço e e-mail.

Além disso, é necessário enviar um documento com foto para eles validarem a sua identidade. A validação é bem rápida, e você receberá um e-mail de confirmação assim que tudo estiver certo. Depois disso, é só baixar o aplicativo deles para começar a gerenciar sua conta pelo celular.

1 curtida

Galera, só uma atualização importante para quem usa ou está pensando em abrir uma conta no Brasil Pré-Pago.

A razão social da empresa mudou e agora eles se chamam DOCK INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A..

Isso significa que esse novo nome vai aparecer nos seus documentos de transações e APIs, então fiquem atentos para não se confundir.

Outra coisa, o suporte ao cliente das soluções como BBP Corp, BPP Promo, Incentivo, Presente e BPP Travel Money (para moeda estrangeira) agora é feito através da parceria com a Bepay Tech.

Se precisar de suporte, você pode começar o atendimento clicando no link fornecido ou ligando para o número 3003 0627. Vale a pena anotar essas mudanças para evitar qualquer problema futuro!

1 curtida

Oi, Sheila, tudo bem? Por que você não confere outras opções de cartões pré-pago? Talvez possa ser mais interessante.

Caramba, não sabia dessa mudança de nome! Valeu pelo aviso. Sempre bom ficar de olho nessas coisas pra evitar dor de cabeça depois

1 curtida

Interessante essa mudança para DOCK INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A.. Será que isso vai alterar alguma coisa nos serviços que eles oferecem? Fiquei na dúvida se essa troca de nome tem algum impacto maior

1 curtida