Como abrir conta no Banco RappiBank

Pessoal, preciso muito abrir uma conta no banco RappiBank, mas estou com dificuldades. Alguém poderia me ajudar a respeito do procedimento?

1 curtida

Olha, abrir uma conta no Banco RappiBank é bem simples e direto. Eu mesmo fiz isso há pouco tempo.

Primeiro, você precisa baixar o aplicativo do RappiBank na App Store ou Google Play. Assim que abrir o app, vai encontrar a opção de “Criar Conta”.

Aí, você só precisa preencher os dados pessoais básicos, como nome, CPF, endereço e uma selfie para comprovar sua identidade.

Após isso, o RappiBank vai analisar seus dados, o que costuma ser rápido. Em poucos minutos, você já pode ter a conta aprovada e começar a usar. Não tem taxa de abertura, e a conta é 100% digital, então dá pra fazer tudo pelo celular.

1 curtida

Eu abri minha conta no Banco RappiBank recentemente e foi super tranquilo. O primeiro passo é baixar o aplicativo do RappiBank.

Quando você abrir o app, é só clicar em “Criar Conta” e seguir as instruções. Eles pedem pra você preencher algumas informações, como nome completo, CPF, e-mail, telefone e enviar uma foto do seu RG ou CNH.

Ah, e não esquece de tirar uma selfie também, porque eles usam isso pra confirmar sua identidade. Depois disso, é só aguardar a análise, que normalmente é bem rápida.

Se tudo estiver certo, sua conta é aprovada na hora e você já pode movimentar o dinheiro. O legal é que a conta do RappiBank não tem tarifa de manutenção.

https://rappicard.com.br/

1 curtida

Pra abrir uma conta no RappiBank, é só baixar o app deles e seguir o passo a passo. Super fácil, eu fiz em menos de 10 minutos.

1 curtida

Faz o seguinte: baixa o app do RappiBank e segue o que aparece na tela. Eles pedem umas informações básicas e uma selfie pra validar a conta. Pra mim, deu tudo certo em menos de 15 minutos

1 curtida

A sua dúvida já foi respondida em outro tópico, @Beatriz_Virginio_San. Que tal dar uma olhada nesse daqui:

Porém, temos diversos outros tópicos que podem te ajudar nesse a fazer a melhor escolha. Olha só :point_down:t5:

Se você tá querendo abrir uma conta no RappiBank, é bem simples, eu fiz isso direto pelo celular.

Primeiro, você precisa baixar o app do RappiBank na App Store ou Google Play. Depois de instalar, você abre o app e escolhe a opção de “Criar Conta”.

Eles vão pedir seus dados, como nome, CPF, endereço, e você também vai precisar enviar uma foto de um documento oficial (RG ou CNH) e uma selfie. A parte legal é que a análise costuma ser bem rápida, e você pode ter sua conta aprovada em minutos.

O RappiBank não cobra tarifas de manutenção, então é uma boa opção pra quem quer uma conta digital prática e sem custos.

1 curtida