Eu preciso abrir uma conta no banco Original, mas não sei como. Alguém pode me explicar?
Abrir uma conta no Banco Original é super fácil e rápido, e você pode fazer tudo pelo aplicativo do banco! Siga estes passos:
Baixe o aplicativo:
- Acesse a Google Play Store ou App Store e busque por “Banco Original”.
- Baixe e instale o aplicativo gratuito.
Crie seu cadastro:
- Abra o aplicativo e toque em “Abrir conta”.
- Preencha seus dados pessoais: nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e celular.
- Crie uma senha segura para sua conta.
Complete seu cadastro:
- Tire uma foto do seu RG ou CNH.
- Verifique seu e-mail e clique no link de confirmação para ativar sua conta.
- Crie um nome de usuário e personalize seu app.
Pronto! Sua conta está aberta!
Abrir uma conta no banco Original é simples e conveniente. Você pode começar o processo de abertura de conta diretamente pelo site oficial do banco ou pelo aplicativo móvel.
Durante o cadastro, você precisará fornecer suas informações pessoais, como nome, CPF, endereço e renda.
Além disso, será necessário enviar fotos dos seus documentos para verificação de identidade. Após a aprovação dos documentos, sua conta será ativada e você poderá desfrutar dos serviços bancários oferecidos pelo banco Original, como transferências, pagamentos e investimentos.
Eu fiz esse passo a passo:
- Fiz download do aplicativo na App Store ou no Google Play;
- Escolhi a opção de cadastro de pessoa física, preencha seu nome completo, número de celular , e-mail e CPF, e clique em enviar;
- Enviei uma selfie e fotos dos seus documentos de identificação;
E depois disso, foi só aguardar a aprovação e começar a utilizar sua conta ! Você pode dar uma olhada aqui:
Você pode conhecer mais sobre o banco Original lendo alguns tópicos aqui da comunidade! Separei aqui para você ler mais: