Como abrir conta na plataforma Gerencianet

Olá, eu estou tentando abrir uma conta na plataforma Gerencianet e não estou conseguindo. Alguém poderia me explicar como fazer isso?

15 curtidas

Fala Renan, beleza?

Não conhecia o Gerencianet, mas fui dar uma pesquisada e vi que não é tão difícil assim abrir a conta na plataforma deles! A conta Gerencianet deve ser aberta em nome do Sócio Administrador, Presidente ou Síndico vinculado ao CNPJ. Importante: o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral, disponível no Portal da Receita Federal, não é aceito para este processo.

Aí, com essas informações, só acesar o site e preencher os dados para a abertura da sua conta.

Acho melhor também esperar mais outras respostas para você entender melhor!

13 curtidas

Então, a Gerencianet é a nova Efi Bank. Aí, se você tá buscando abrir conta na instituição, é melhor já procurar pelo novo nome… No Google mesmo já não tem informação com o nome antigo.

Mas o processo é rápido e simples. Isso porque a Conta Digital Efí (antiga Gerencianet) é uma conta de pagamento que funciona totalmente online, pelo app e plataforma web. Você pode abrir uma conta bancária, gerar cobranças, fazer Pix e transferências e até mesmo encerrar a conta sem precisar ir até uma agência — sem burocracia.

Para abrir uma conta grátis na Efí Bank, siga as instruções abaixo:

• baixe o app, disponível para Android e iOS;
  • acesse o app e toque em “Abra a sua conta”;
  • escolha uma das opções: “Para finanças pessoais” ou “Para gerir meu negócio”;
  • siga todas as instruções que vão aparecer na tela para concluir o cadastro;
  • e pronto! Eles avisarão por e-mail assim que sua análise for concluída.
13 curtidas

Nesse link tem até o passo a passo, mas eu tinha lido por aí que a Gerencianet tinha mudado de nome e virado a Efí Bank, assim como a @evacarvalho falou acima. Então, dá uma olhada no vídeo, mas dá uma pesquisada se realmente é isso mesmo, hein

11 curtidas

Tive uma experiência um pouco diferente porque sou empresário. Para abrir minha conta empresarial na Gerencianet, além dos dados básicos, tive que enviar documentos da empresa, como o contrato social. A plataforma tem um sistema onde você anexa os documentos diretamente pelo site. Achei prático, apesar de ter demorado um pouco mais para ter todos os documentos aprovados.

15 curtidas

Ei, @renanpereira, tudo bem por aí?

Vi que a galera já respondeu à sua pergunta, mas de toda forma, é importante ressaltar que a Gerencianet agora é Efí Bank. Então, acredito que o processo de abertura deva seguir, agora, por essa segunda instituição financeira.

14 curtidas

@renanpereira, que tal dar uma olhada em nossos conteúdos em Bancos digitais ? Pode ser que, caso você não queira realizar a abertura no Efí Bank, você encontre alguma outra instituição que te atenda da mesma forma!

Além disso, aproveito para deixar aqui alguns conteúdos super legais que estão disponíveis no Net Dinheiro!

14 curtidas