Como abrir conta na empresa PayPal?

Eu queria saber como abrir uma conta na empresa PayPal. Alguém pode me explicar o processo?

7 curtidas

Olha, existem dois tipos de conta atualmente para abrir no PayPal.

A primeira é a sua conta pessoal, que você pode cadastrar seus cartões e realizar pagamentos e receber dinheiro de pessoas físicas. A outra, que é a que eu tenho, é a conta empresarial, que você cadastra o seu CNPJ para fazer e receber pagamentos de outros países ou daqui do Brasil.

Como é um meio de pagamento bastante comum no meio digital, muitas empresas possuem também. Eu uso bastante o Paypal para comprar coisas de jogos haha mas de resto, é isso. As duas contas você consegue abrir pelo site oficial.

6 curtidas

Então, se você está interessado em abrir uma conta na PayPal, o processo é bastante simples. Primeiro, você precisa acessar o site oficial da PayPal e clicar na opção “Cadastrar-se”.

Em seguida, você será direcionado para uma página onde deverá escolher o tipo de conta que deseja abrir, seja uma conta pessoal ou empresarial.

Depois disso, você precisará preencher um formulário com suas informações pessoais, como nome, endereço e e-mail. Após preencher o formulário, será necessário verificar o seu e-mail para confirmar o cadastro. Uma vez confirmado, sua conta na PayPal estará pronta para ser usada.

7 curtidas

Tem uma coisa muito importante. Como é uma plataforma que facilita pagamentos, você precisa ter um cartão de crédito/débito deve estar conectado com a sua conta do PayPal.

Ou seja, para realizar pagamentos e transferências, você pode vincular uma conta bancária ou cartão de crédito à sua conta PayPal.

Porém, essa etapa é opcional no momento da criação da conta, mas permite que você faça transações diretamente do seu saldo bancário ou utilize o limite do seu cartão.

6 curtidas

Em primeiro lugar, é importante esclarecer que o PayPal permite criar contas com CPF e CNPJ. Ou seja, dependendo da necessidade, você consegue cadastrar um perfil pessoal ou empresarial.

A plataforma exige esse documento para que seja possível utilizar seus recursos com total segurança, como enviar um valor para a conta bancária. Portanto, aconselho que preencha as informações com atenção.

Aí logo quando você procurar por abrir conta, vai aparecer a opção Pessoal ou Empresa. Só escolher qual você deseja e preencher as informações corretamente.

6 curtidas

Foi difícil abrir a sua conta para empresa?

Porque aqui eu to enfrentando algumas dificuldades, queria saber opiniões.

6 curtidas

Então, pra abrir não foi difícil, mas eu tive bastante dificuldade com uma coisa: eu tava usando minha conta pessoal para receber de fora, aí eles bloquearam e eu tive que colocar o CNPJ. Até isso acontecer demorou muito, e foi péssimo para minhas entradas.

Por isso deixei claro que existem duas diferentes para deixar bastante separado. Demorei mais de 30 dias para conseguir o dinheiro na minha conta, foi um caos.

6 curtidas

Então, comigo também aconteceu a mesmíssima coisa que o Marcio, mas aí depois disso eu migrei para o Stripe e parei de usar o PayPal, porque também as taxas são menores e foi melhor para mim.

6 curtidas