O que é preciso para abrir uma conta digital na space money?
Eu também já tive essa dúvida, mas o Space Money não oferece uma conta digital. Na verdade, eles são um portal informativo que fala sobre o mercado financeiro, investimentos, educação financeira e até compartilham carteiras recomendadas.
Achei interessante o conteúdo deles, mas se você está procurando uma conta digital, talvez seja melhor dar uma olhada em bancos digitais, como o Nubank ou o Banco Inter. Espero ter ajudado!"
Então, sobre abrir uma conta digital na Space Money, tem um detalhe importante: eles não oferecem contas digitais.
O que o Space Money faz é trazer informações e notícias sobre o mercado financeiro. Eles falam de tudo, desde investimentos até educação financeira, mas não é um banco ou fintech.
Se você está atrás de uma conta digital, recomendo dar uma olhada em opções como o C6 Bank ou até mesmo o PicPay. Esses sim oferecem esse tipo de serviço
Ei, só pra avisar, o Space Money não oferece conta digital. Eles são um portal de notícias financeiras, focado em mercado e investimentos.
Então, @nathansilva, como o pessoal já mencionou, o Space Money não é uma conta digital, mas sim uma plataforma que fala sobre o mercado financeiro geral.
No entanto, se você estiver em busca de uma conta digital, a comunidade Net Dinheiro pode te ajudar nisso, tendo em vista que possuímos diversos conteúdos úteis. Como esses daqui ![]()
É isso mesmo, @FabiolaAmorim! Eu também fui atrás de abrir uma conta digital lá, mas descobri que eles só falam sobre investimentos e educação financeira. Quem estiver procurando por uma conta digital, melhor dar uma olhada no Nubank ou no Banco Inter.