Como abrir a conta no RappiCard

Eu gostaria de saber como abrir uma conta no RappiCard. Alguém sabe como fazer isso?

7 curtidas

Olha, abrir uma conta no RappiCard é bem tranquilo. Primeiro, você precisa baixar o app da Rappi (se já não tiver) e, de lá, acessar a parte do RappiBank.

Aí, é só seguir o processo indicado para solicitar o cartão. Eles vão pedir alguns dados básicos como nome completo, CPF, e-mail, e endereço.

Também vão fazer uma análise de crédito, então, é importante ter um bom histórico financeiro. Se for aprovado, você já consegue usar o cartão virtual enquanto o físico não chega. Bem prático, né?

7 curtidas

Eu abri minha conta no RappiCard recentemente, e foi super fácil. A primeira coisa é garantir que você tem o app da Rappi instalado.

Dentro do app, procure pela opção do RappiBank, onde dá para solicitar o RappiCard. O processo todo é digital, e eles pedem algumas informações pessoais, além de analisar seu perfil de crédito.

Ah, e uma dica: assim que você é aprovado, eles disponibilizam um cartão virtual para já ir usando nas compras online. O cartão físico chega alguns dias depois, direto na sua casa.

7 curtidas

É só baixar o app da Rappi e procurar pelo RappiBank. Lá dentro, tem a opção de solicitar o RappiCard. Bem simples!

7 curtidas

Eu fiz isso semana passada. O processo é 100% pelo app da Rappi. Você vai no RappiBank, preenche os dados e espera a análise de crédito. Se for aprovado, eles já liberam um cartão virtual na hora, antes mesmo de o físico chegar. Achei super prático!

7 curtidas

@Luiz_Matias, temos alguns outros tópicos onde falamos sobre Bancos digitais que talvez sejam de seu interesse, também. Olha só

6 curtidas