Eu não sei como abrir uma conta no banco Zencard, alguém pode me ajudar?
Eu estava pesquisando sobre bancos digitais e resolvi abrir minha conta no Zencard. O processo todo foi bem simples, acessei o site deles e cliquei em Abrir Conta.
Eles pedem as informações básicas, como nome completo, CPF, e-mail, e telefone.
Logo depois, você precisa enviar fotos dos seus documentos, como RG ou CNH, e um comprovante de residência.
Fiz tudo pelo celular mesmo, sem complicação. Após isso, o Zencard faz uma análise dos dados, que no meu caso foi bem rápida.
Em poucos minutos, recebi a confirmação de que minha conta estava aberta. A partir daí, foi só baixar o aplicativo, e pronto, já estava usando minha conta com todos os benefícios que o oferece.
Eu abri minha conta no banco Zencard de forma super tranquila. Primeiro, entrei no site oficial do Zencard e encontrei a opção de Abrir Conta.
Eles pedem algumas informações básicas, como nome, CPF, e-mail, e telefone. Após preencher tudo, você recebe um e-mail para validar o cadastro. Foi bem rápido.
Também não sabia como abrir uma conta no Zencard, mas o processo foi bem fácil. Entrei no site e cliquei em Abrir Conta.
Preenchi meus dados pessoais e enviei as fotos dos documentos direto pelo celular. Achei bem rápido, em questão de minutos minha conta estava aprovada. Depois, baixei o aplicativo e já comecei a usar. Gostei de como tudo é prático, desde a abertura até o uso diário da conta.
Olha, abrir uma conta no Zencard é bem simples mesmo. Eu entrei no site www.zencard.com.br, cliquei em “Peça o Cartão ZENCARD”, e preenchi o cadastro completo.
Tudo muito fácil e rápido. Em pouco tempo, já estava com a conta aberta e pronta para uso.
Segue aqui abaixo alguns tópicos semelhante a este assunto: